Capítulo Onze;

199 34 0
                                    

As palavras do general continuaram a pairar sobre a mente do outro. O príncipe estava a sentir aquela dor, como se fosse vosso próprio povo.

— Vingança não trará a ti nenhum conforto, general. — o ômega murmurou, em seguida abriu-lhe um sorrisinho. — Tu és tão forte. Não te deixe levar por esta vingança, não a deixe consumir o vosso coração.

— Querido príncipe, só os céus sabem o quanto pedi para que isto não me afligisse durante a noite, ou que esta sensação abandonasse meu coração e minha alma. — Park respondeu-lhe, dá forma mais gentil que poderia dizer. — Agora tu é cheio de muita coragem por enfrentar vossa irmã por causa de um beta. — murmurou, não ousando falar com falta de respeito, pois seu povo tratava todos com igualdade. — Ainda há muitos dos que estão em teu reino que ver betas com olhos ruins, como se estes fossem uma escória.

— Um dia eu estarei ao lado do meu rei, e pedirei a ele para que traga a igualdade a todos entre nós, sem estas injúrias que falam sobre os betas. — Yoongi falou com um brilho sem igual em vosso olhar.

O alfa que estava ao vosso lado sorriu de forma simples, levantou-se e o ajudou a levantar, sabia que o filho do rei tinha tudo para ser o melhor rei que este reino poderia ter, que este pequeno ômega estar a frente da nação seria a melhor das escolhas.

— Posso estar me tornando louco por dizer tais palavras, mas não tenho comigo que tu deves estar ao lado daquele que governará, e sim, tu deverias colocar tal coroa e erguer a brava bandeira de paz e igualdade para todos, sei que tu podes. — murmurou, olhando-o nos olhos.

Yoongi ficou sem palavras para responder-lhe a altura, sabia que por estar dizendo isto para si, já era considerado uma traição contra o estado, pois estas palavras seriam consideradas alegações de um futuro golpe. Min por outro lado não sentiu maldade alguma vinda do mais velho, contrário a isto, sentiu toda a confiança que este estava querendo passar-lhe.

— Melhor continuarmos o nosso treino. — o alfa falou com um enorme sorriso, este que já estava começando a balançar o coração do ômega.

— Tu tirou estas palavras de meu pensamento. — murmurou, e pegou a espada que o outro estava a lhe oferecer.

— Por Awarandy eu treinarei o melhor herdeiro que o mundo ouvirá falar sobre. — Jimin gritou, chamando a atenção não só do jovem príncipe que sentiu suas bochechas ficarem quentes, mas também de seus homens.

— General, não ouse envergonhar-me de tal forma novamente. — resmungou fazendo um biquinho de forma inconsciente, este não passou despercebido pelo alfa, que riu.

— Não estou a fazer-te vergonha, só estou a dizer a todos o que logo saberão. — respondeu simples.

Min riu baixinho, admitindo secretamente a si mesmo o quanto este alfa era diferente dos outros, não por vossa aparência, que sim, era de invejar: alto, forte, pele bronzeada, cabelos negros e medianos, boca carnuda, e os olhos, aqueles olhos tão azuis quanto as águas que rodeavam seu reino. Yoongi sabia que todos que carregavam em seu sangue a linhagem dos lúpus daquele povo, tinham seus olhos azuis, no entanto, nenhum dentre os outros tinha aquele tom de azul, nem mesmo aquele que dera à luz ao jovem general.

— Estas a encarar-me a tanto tempo que meu coração quase parou de bater. — disse, e atacou o mais novo com sua espada, de forma que mesmo acertando-o não machucasse-o de nenhuma maneira.

— Tu estas a ficar mais ousado com o tempo, jovem general, perdeu o medo de arrancarem a vossa cabeça? — indagou-lhe, tentando defender-se dos ataques alheios.

— Se for por tu não tenho medo algum de perder a cabeça, seja de uma forma boa ou ruim. — retrucou, arrancando gargalhadas do mais novo.

***

O Filho Do Rei (YoonMin)Onde histórias criam vida. Descubra agora