Prólogo;

776 93 23
                                    

O reino de Awarandy era conhecido por seu vasto tamanho, e sua beleza impecável, seu poder é principalmente os boatos que rondam todas as terras, por ser o reino que nunca perde, desde o surgimento do tão temido general Park Jimin, um alfa de cabelos negros e medianos, pele um tanto bronzeada, um corpo de dar inveja a qualquer alfa, um grande detalhe são seus lindos olhos azuis, uma marca registrada de seus familiares.

Todos julgavam o alfa como um Deus, já que ele não tinha nenhum ponto fraco, pelo menos, isso é o que todos ousavam gritar aos sete reinos. O que ninguém imaginava é que sim, Park Jimin, o alfa temido, tinha um ponto fraco.

Sua fraqueza tinha nome e sobrenome, um sorriso doce, pele clara como a neve, cabelos médios e negros como a noite, e um cheiro impecável, marcante e doce. Esse ponto fraco era nada menos do que o príncipe herdeiro Min Yoongi, um ômega maravilhoso.

O general se apaixonou a primeira vista, quando seus olhos cruzaram com os olhinhos escuros do mais novo, seu coração bateu tão rápido que achou estar tendo algum problema. Mas quando descobriu que o amor tinha batido a sua porta, resolveu dar tudo de si para estar junto daquele ômega.

Contra todas as impossibilidades, Jimin lutou, insistiu, até que finalmente conquistou o coraçãozinho do jovem príncipe, porém, seu amor era algo marcante e proibido.

Park Jimin, mesmo querendo, não podia ficar próximo ao filho do rei.

O Filho Do Rei (YoonMin)Onde histórias criam vida. Descubra agora