A dança da salvação

126 16 1
                                    

Naquele mesmo dia, Nanami havia acordado e enquanto os dois demônios Onikiri e Kotetsu contavam o que havia ocorrido Nanami ignorou totalmente seus ferimentos e foi até Tomoe, ela adentrou o quarto e passou a tarde ajudando a raposa com seus ferimentos, após a noite chegar, Tomoe já estava melhor e Nanami se olhava no espelho enquanto via a enorme marca que havia ficado no seu pescoço após o demônio ter enforcado ela.
Sem ela perceber Tomoe aparece em seu quarto e nota que Nanami estava incomodada com isso, ele se aproxima dela e quando Nanami vê a raposa diz:

Nanami: Está melhor?
Tomoe: Estou, deixe-me ajudar você com essa marca.

Nanami ainda estava sentada de frente com o espelho enquanto via Tomoe que gentilmente colocou uma de suas mãos em seus olhos e tampou sua visão, em seguida ele usa sua outra mão e com o toque de um dedo no pescoço dela, ele começa a dizer palavras antigas e num piscar de olhos as marcas desaparecem deixando sua pele como sempre foi. Tomoe tira sua mão de seus olhos e diz:

Tomoe: Pronto.

Nanami volta a olhar seu pescoço no espelho e dá um pequeno sorriso de alívio e diz:

Nanami: Obrigado Tomoe.

Antes que ele saísse do quarto dela, ambos se surpreende ao ouvir Kurama dizer que havia visita, logo em seguida todos estavam na sala principal, uma pequena reunião havia começado assim que Mikage apareceu novamente na mansão, ele toma uma xícara de chá servida por Mizuki e diz:

Mikage: Essas mortes das pessoas estão realmente me incomodando.
Nanami: Então ainda tem mais demônios? Tomoe não os matou naquele dia?
Mikage: Infelizmente não, são milhões deles e estão espalhandos por toda a cidade.
Tomoe: São irritantes e interferem bastante no comportamento humano.
Mikage: Por isso vim aqui hoje, eu tenho um plano, eu conheço uma dança espiritual que mostra a luz a todos esses espíritos malignos, mas como o poder não está comigo, terei que pedir isso a você Nanami.
Nanami: Eu?
Mikage: Sim, é uma dança antiga mas que vai colocar um fim em todos esses demônios e salvar muitas vidas.
Nanami: Eu sou péssima em dançar.
Mikage: Tomoe conhece muito bem a dança, tenho certeza que ele será seu professor nesses dias.
Tomoe: Não falem como se eu não estivesse aqui.
Mikage: Vamos lá Tomoe, ela vai precisar de uma força sua.

Tomoe encara Nanami que o olha com dúvida, em seguida ele diz:

Tomoe: Está bem, mas quando o assunto é ensinar, eu sou bem rígido Nanami, vamos praticar todos os dias de manhã.
Nanami: Eu vou dar meu melhor.
Mikage: Perfeito! O festival é daqui uma semana, vocês podem usar esses dias para praticar, assim podem se apresentar no vestival e em meio ao público isso vai trazer benção e acalmar quem está com o coração escuro.

Quando todos haviam decidido, a casa logo ficou vazia e silenciosa ao cair da noite, Nanami escuta uma batida leve na porta em seguida ela é aberta, era Tomoe ele entra e diz:

Tomoe: Amanhã é Segunda, temos uma semana para você aprender a dança, você não pode ir a sua faculdade.
Nanami: Você sabe que eu não posso ficar faltando, eu já tenho muitas faltas, se eu ficar uma semana em casa, eu com certeza serei reprovada e expulsa!
Tomoe: Como é um assunto importante que você aprenda a dança, não se preocupe, eu darei um jeito de você não levar falta em nenhum dia dessa semana.
Nanami: Consegue fazer isso?
Tomoe: Consigo, mas não acostuma.
Nanami: Obrigado Tomoe, eu vou me esforçar.
Tomoe: Eu espero que sim, o seu treinamento começa amanhã e bem cedo, sem atrasos!

O Demônio Raposa e EuOnde histórias criam vida. Descubra agora