Um novo ataque...

153 11 3
                                    

Um mês se passou depois de tudo que aconteceu, Nanami havia se recuperado e estava sofrendo com suas matérias perdidas da Faculdade, os demônios estavam mais tranquilos no seu dia a dia, até que se começa a ouvir gritos e discussão de Tomoe com Mizuki, a raposa não gostava das flores que Mizuki plantava e isso causou a discussão.
Nanami estava em seu quarto quando ouviu a discussão e decidiu descer para acabar com a briga, ela caminha até o jardim e diz:

Nanami: O que aconteceu!?
Mizuki: Tomoe está reclamando das minhas lindas plantinhas!
Tomoe: São plantas carnívoras do Submundo Mizuki!! Tira já essas porcarias daqui!!

Nanam Olha a situação e percebe que a cada segundo de discussão a planta ficava maior, ela olha para Mizuki e diz:

Nanami: Isso não é brincadeira Mizuki, essa planta tá crescendo muito, não quero que destrua a casa, por favor tire.
Mizuki: Tá bom, mas só porque você pediu.
Tomoe: Cobra nojenta!
Nanami: Podem por favor parar de brigar, eu tava tentando estudar, já tomaram o café da manhã ao menos?
Mizuki: Hoje era dia do Kurama, mas aquele folgado nunca levanta cedo.
Nanami: Não faz mal eu vou fazer!


Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Nanami após abraçar seus amigos se dirigiu a cozinha, ligou sua pequena TV enquanto preparava a comida, ela ouvia o jornalista que dizia:

Bom dia, meu nome é Cláudia e estou falando de....

Nanami aquece o café e grita:

Nanami: Kurama!!! Levante, a manhã está linda!!

A jornalista continuou falando e Nanami decidiu se sentar na mesa e ouvir as notícias enquanto o café ficava pronto:

Estamos recebendo muitas notícias de pessoas que estão morrendo por infarte, as pessoas eram saudáveis e instáveis de saúde, mas ultimamente esses casos vem aumentando, as pessoas morrem em questão de segundos, muitas famílias estão de luto, só de ontem para hoje foram um total de 500 vítimas mortas por questões de infarto, recomendamos aos civis a não passarem tanto estresse no dia a dia e manter a calma, a situação ainda está sendo investigada, um bom dia a todos, até às próximas notícias.

Nanami desligou a TV e se colocou pensativa:

Nanami: "O que sera que está causando isso, será que tem a ver com o submundo, vou comentar com os rapazes"

Nanami arrumou a mesa e em seguida Kurama desceu rapidamente e disse:

Kurama: Temos uma emergência!!

O Demônio Raposa e EuOnde histórias criam vida. Descubra agora