O Festival.

125 13 3
                                    

Nanami acorda bem cedo no dia do festival, ela se sente bem mais leve e descansada, ela estava um pouco ansiosa também, ela havia praticado bastante e já sabia de tudo.
Nanami desce as escadas animada e chega até a cozinha, hoje era dia de Mizuki ter arrumado o café da manhã, e lá estava ele, com a mesa pronta, Nanami se aproxima de Mizuki e diz:

Nanami: Bom dia Mizuki!
Mizuki: Bom dia Nanami, sente-se para tomar café.
Nanami: Está bem, obrigado Mizuki.

Nanami se senta e pega seu pão, enquanto Kurama desce as escadas e segue para a mesa de café, ele se senta e diz:

Kurama: Bom dia.

Mizuki se vira para Kurama e diz:

Mizuki: Bom dia? Você só acorda cedo quando não é você que tem que fazer o café, você é muito folgado!!
Kurama: Está muito cedo pra pegar no meu pé sua cobra chata.
Mizuki: Você é insuportável.
Nanami: Vamos ouvir um pouco do jornal na TV?
Kurama: Melhor não.
Mizuki: Só há notícias de morte daqueles que ainda estão sofrendo.
Nanami: Aqueles demônios não perdem tempo, eu fico pensando e se eles conseguirem se esconder em meio aos humanos e conseguirem me pegar novamente, eu não consegui superar aquele dia em que fui quase morta por um deles.
Tomoe: Nada e nem ninguém vai encostar em você Nanami, não enquanto eu estiver lá.

Tomoe aparece de repente descendo as escadas e caminhando até a mesa, ele olha para Mizuki e Kurama e diz enquanto se senta na cadeira:

Tomoe: Ter vocês dois na minha casa ainda é um incomodo, não tem outro lugar pra vocês ficarem?
Kurama: a última casa que eu tentei alugar as minhas assas saíram pra fora e o dono quase morreu com o choque.
Mizuki: Eu não levo jeito pra falar com outros humanos, a vontade de picar eles é muito grande, só me dou bem com a Nanami.

Kurama se levanta e coloca seu copo na pia, ele caminha até Nanami e diz:

Kurama: Vai dar tudo certo minha cara Nanami, você se sairá bem, a Raposa é um saco mas ela ensina tão bem quanto protege alguém, você só precisa se concentra na dança, se errar algum passo não vai ter outra chance.
Mizuki: Kurama onde você vai? Lave a louça! Tomoe, esse inútil anda muito folgado e não faz nada!

Tomoe se levanta após acabar seu chá e diz:

Tomoe: Não importa quem tem que lavar a louça, resolvam isso rapidamente, quero tudo limpo, essa noite chegaremos tarde em casa!

Tomoe se retira enquanto Kurama e Mizuki resolvem suas diferenças, Nanami havia terminado por último, ela se retira da cozinha e segue para seu quarto, no final Kurama ficou com a louça.

O dia logo se vai e a noite chega, o festival já estava pronto assim como Nanami, todos eles foram e quando entraram no festival Nanami ficou encantada com as decorações e a alegria do povo:

O dia logo se vai e a noite chega, o festival já estava pronto assim como Nanami, todos eles foram e quando entraram no festival Nanami ficou encantada com as decorações e a alegria do povo:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
O Demônio Raposa e EuOnde histórias criam vida. Descubra agora