CAPITULO 3: O PASSADO ESQUECIDO...

56 4 0
                                    

Depois daquelas palavras o povo nao falou mais nada com o medo de acabarem envolvidos, enquanto isso, Tomoe coloca Nanami na cama para descansar mais tranquilamente ele se encontrava na casa de Mikage junto com Kurama e Mizuki na residência, enquanto Nanami descansava, Mikage dava bronca em Tomoe por tudo que eles fez e que nao sobreviveria para o que estava por vir, Mizuki senta na beirada da cama e olha profundamente para Nanami enquanto Kurama observa a atitude estranha de Mizuki, conforme a discurso de Mikage continua ele logo fica quieto quando ouve Mizuki dizer:

Mizuki: Ela nao é mais a mesma Nanami, a alma esta diferente, esta mais fraca, e ela é diferente.

Tomoe: Ela nao se lembrou de mim quando me viu.

Kurama: Isso é um problema, ela pode recuperar as memorias?

Mikage: somente se encontrar alguem muito poderoso, para pelo menos restaurar a alma inteira dela, e nao seria qualquer um, se um demonio normal tentar fazer isso ele morreria tentando colocar a alma dela por inteiro de volta ao corpo dela, o que Tomoe trouxe foi só uma parte da alma dela, me admira ver que esta em uma forma humana.

Kurama: A maior pergunta é por que ela só tem uma parte da alma e a outra nao?

Mikage: É um castigo dos céus, Nanami tem uma historia com nós demonios mesmo nao lembrando, ela esta destinada a receber essa punição divina, ele retiram as lembranças impuras e deixam o que ainda é puro, em resumo a alma dela esta assim pois foi dividida, a culpa em parte disso é minha por ter deixado ela com a mansão.

Tomoe: É meio tarde pra voce se lamentar agora, ela esta pagando o preço por sua causa, mas voce nao tem que levar toda a culpa, pois os céus estao por tras disso, e eu preciso achar alguem forte o suficiente para que ela recupere sua memoria, nem que eu mesmo tenha que fazer isso.

Mikage: Voce pode estar forte agora Tomoe mas com certeza morreria tentando fazer isso.

Mizuki: Quietos ela esta acordando!

Todos voltam sua atenção para Nanami que abre seus olhos aos poucos, ela olha para todos a sua volta e com um ar de duvida pergunta:

Nanami: Onde estou?

Kurama: No inferno.

Nanami: O QUE?!

Mikage É um submundo, nao exatamente o inferno, e estara aqui por pouco tempo e logo voltara para casa.

Mizuki: Que casa? a do Tomoe?

Nanami: Eu moro aqui? Eu sou um demonio?

Kurama: Voce casou com um, aquela raposa ali no canto.

Nanami: Aquele demonio assustador?! Entao eu morri?

Mizuki: Sim, mas Tomoe te trouxe de volta a vida.

Nanami: COMO É?!

Mikage: Chega nao estão ajudando, saiam todos, eu vou falar com ela, pra fora e isso serve pra voce tambem Tomoe.

Tomoe nada disse e só observou Nanami enquanto saia do quarto, depois de todos terem saido do local, Mikage se senta ao lado de Nanami que se encontrava em choque e pegou em sua mão e disse:

O Demônio Raposa e EuOnde histórias criam vida. Descubra agora