Primeiro dia...

792 50 1
                                    

Aviso: contem cenas fortes de sangue e etc. se não gosta saia por favor. Se gostar, seja bem vindo.

-Yuki-

Acordo. Vejo ao redor uma sala branca com a tinta descascando, estou preso numa cadeira, olho com atenção e percebo que estou só de cueca e uma camisa de tecido fino. Tento gritar mas um pano envolve minha boca.

Ouço uma porta grande de metal abrir, de lá sai um homem fechando a porta atrás de si. Ele trazia uma faca na mão.

-HMPHHH! -tento gritar mas sem sucesso.

O homem se aproxima de mim e segura o pano com força me sufocando.

-Calado! - o homem diz num tom alto e severo.

Calo a boca, não pelo oque o homem disse mas porque não conseguia respirar direito. Então ele tira o pano da minha boca.

-Cof cof cof! -tusso em desespero finalmente voltando a respirar.

O homem não parecia se importar nem um pouco.

-Só tirei o pano para poder ouvir seus gemidos de dor -ele diz encostando a lâmina fria da faca em minha coxa.

-O-Oque houve? Pq quer me machucar?! -digo confuso.

Ele crava a lâmina da faca na minha perna fazendo um corte ligeiro nela. Gemo de dor e ele apenas responde:

-Calado!

-V-Vc não pode fazer isso! Vc não sabe quem eu sou! Minha família vai te processar! -berro.

Ele corta minha coxa num corte profundo.

-Não quero ouvir nem um piu!

Choro de dor e me esforço para não soltar nenhum gemido de sofrimento.

Ele retira a faca ensanguentada da minha perna, deixando um corte exposto.

Durante os próximos 10 minutos ele faz vários outros cortes no meu corpo sem motivo algum. Nada que fosse me matar, mas sim me torturar. Meu rosto está molhado de tanto chorar.

O homem me olha e começa a ir embora.

-E-Espere! -digo sentindo uma dor imensa.

Ele para me escutando atentamente.

-P-Porquê... Porquê fez isso comigo?... -murmuro.

-Seus pais estão me devendo muito dinheiro e enquanto eles não me pagarem vc vai ficar aqui. -ele responde.

Olho ao meu redor e vejo uma cama, podia não ser das mais confortáveis mas seria a única coisa que queria agora.

-V-vc.... Poderia me deitar..... Meu corpo dói muito... -digo reunindo coragem o suficiente para não gritar de medo.

Ele parece pensativo mas consente com a cabeça, ele se aproxima de mim e me desamarra. Então ele me pega em seus braços e me deita na cama com cuidado.

Deito minha cabeça numa almofada empoeirada e tento descansar.

O homem me olha pacientemente até eu cair no sono.

Autora:

Essa é minha primeira história nesse estilo, se gostarem eu posso postar mais <3

Obs: já tenho pelo menos +2 capítulos prontos.

{Facadas de amor} (Yaoi) Onde histórias criam vida. Descubra agora