-Yuki on-
-VC TA MALUCO?! -Hirsohi pergunta irritado- PQ ME BATEU?!
Chorando tento me afastar dele mas ele me segura forte.
-ME RESPONDE PORRA!
-ME SOLTA! -digo chorando.
-VC NÃO PODE USAR ESSE TOM DE VOZ COMIGO SEU VERME!
Ele me da um tapa bem forte no rosto e eu simplesmente desisto de fugir e gritar. Apenas abraço o Hiroshi chorando, tento limpar o meu rosto na água na medida do possível mas lágrimas não paravam de escorrer pelas minhas bochechas. O aperto forte na tentativa de esquecer oque houve e enterro meu rosto em seu peito.
Eu sinto minha cabeça doer e ficar tonta.. deve ser de chorar muito.. Hiroshi para de gritar também e aproveita a água morna da banheira. Ele pareceu se esquecer doque houve muito rápido..
Sinto alguns dedos passarem pelas minhas costas nuas, arrepiando o meu corpo magro. Os dedos de Hiroshi faziam o movimento de zigzag começando na parte de trás do meu pescoço e acabando na minha cintura, refazendo esse ciclo várias vezes.
Aquilo me acalmou e eu paro de o apertar. Ás vezes me pergunto se convivo com gémeos.. não é possível que alguém mude de humor tão rapidamente ao ponto de me bater e logo em seguida me acariciar... mas também é impossível existir um gémeo, eu tenho certeza.
{Quebra de tempo}
No dia seguinte eu estava cozinhando sopa, pois era uma das únicas coisas que sabia cozinhar. Hiroshi estava fora de casa, fazendo algo que não sabia e nem me importava.
Ouço a porta abrir e acabo me assustando e distraíndo, deixando a panela com sopa fervendo cair no chão de madeira. Rapidamente saio da cadeira onde estava sentado e caio no chão, me agachado para poder limpar aquela bagunça antes que Hiroshi visse.
A primeira coisa que vem na minha cabeça é usar a manga do moletom como uma espécie de "vassoura" para "varrer" a sopa para dentro da panela novamente.
Que merda! Hiroshi está se aproximando, ele vai me bater?! Rápido! Rápido!
Ele segura meu braço ao me ver chorando aos prantos no chão e pucha a manga do moletom, mostrando uma vermelhão no local. Estava queimado e doía para caralho... tudo oque pude fazer foi evitar chorar mais.
Estava preparado para a surra dele, mas ele apenas me pegou no colo e me sentou na cadeira novamente. Então ele esticou meu braço para baixo da torneira e a abriu, assim aliviando a dor.
-M-Me desculpa! Eu não queria- Balbo veio nervoso.
-Tudo bem, acidentes acontecem.. Cuidado para não se queimar mais.. -ele diz calmo.
Mas que-.. 3 dias atrás eu deixei a faca cair e ele me espancou.. Pq hoje ele está calmo?..
Eu o olho com uma expressão confusa.
-Oq foi? -ele pergunta com um certo tom de preocupação que me custa dizer se é falsa ou não.
-Nada... -digo baixando a cabeça e desviando o olhar.
Ele dá um breve beijo na minha cabeça acariciando meus cabelos e faz um carinho na minha bochecha.
Talvez ele só estivesse num mau dia antes.. Que bom que ele está bem agora.. Os olhos dele são tão genuínos, eu consigo ver um pouco de bondade neles..
Eu levanto e abraça o pescoço dele, tendo que me colocar em bicos dos pés para alcançar. Ele fica surpreendido e abraça a minha cintura também.
Olho em seus olhos e eles ficam sérios. Fico confuso e ele me solta no chão, me fazendo bater a cabeça na bancada. Antes que perceba ele me dá um chute na barriga me fazendo bater a cabeça no chão.
-Estou cansado de vc e suas incompetências.. Eu deveria te matar, vc só está me dando problemas.. Vc não sabe tudo oq eu já fiz por vc e mesmo assim continua sendo um ingrato.. -ele diz e eu o olho confuso.
Vejo sangue na minha barriga e algum na minha cabeça, sinto o meu nariz a escorrer sangue também.
-Vc acha que pode simplesmente ser um incompetente e continuar aqui?! É muito bom receber carinho e tudo mais, mas vc é um inútil quando é para trabalhar!
Ele grita coisas sem sentido.
-Mas sabe?! Mesmo que vc quisesse voltar para casa, quem se ia importar?! Aposto que seus pais nem deram por sua falta, ou se deram ficaram felizes por se livraram de uma aberração como vc!
Ouço miados e o gato preto vem andando até mim. Hiroshi tenta chutá-lo para longe.
-Está vendo?! Me dei até ao trabalho de deixar vc ficar com essa peste! Vc acha que é especial para mim?! Só pq eu matei a Maia em vez de vc?!
-V-Vc oq?... V-Vc matou ela?! S-Seu louco! Psicopata!
Tento sair rastejando dali e então me coloco de pé e começo a correr. Vou até à porta de entrada e tendo abri-la a todo o custo.
Hiroshi vem andando atrás de mim e chuta meus tornozelos.
-Tente sair assim, quero ver vc conseguir..
Ele pisa e esmurra meus tornozelos enquanto eu berro de dor. Q-Que merda?! Ele está louco!
Olho em seus olhos e eles me olhavam com ódio e raiva, eu estava chorando de dor e medo.
Tento parar Hiroshi de me pisar e quando ele ia me dar um soco e eu seguro o pulso dele.
-PARE! P-Porfavor.. Pare.. -grito chorando enquanto me esforçava para segurá-lo.
Seus olhos mudam um pouco, vejo um pouco das energias negativas dele irem embora.
-Vc.. Eu só não te mato pq vc tem um corpo bom o suficiente. -ele diz relaxando o punho.
E-Ele.. Disse que meu corpo é bom?... Isso significa que ele não me odeia? E que eu sirvo para algo?... Mas eu sou tão magro.... O olho com esperança nos olhos.
Ele sorri de leve para mim e sinto as minhas bochechas ficarem quentes e vermelhas, mostrando um rubor.
Ele ri baixinho e se aproxima do meu ouvido:
-Ei.. Vc é patético.. -ele sussurra e em seguida me da um murro na cara para eu desmaiar.
Sinto os meus sentidos a desaparecerem e desmaio em cima de Hiroshi.
Continua :D
Desculpem a demora para postar, estava totalmente sem ideias.. Eu não revisei como sempre faço, então não sei se tem erros!
Deu a louca no Hiroshi, enfim :')
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Facadas de amor} (Yaoi)
Fiksi Penggemar⚠️Aviso⚠️ Violência Sangue Homem x Homem Cenas +16 (referentes à violência) Sequestro Se não gosta deste conteúdo porfavor se retire. Yuki é um garoto de 17 anos que vive numa família rica, ele tinha ótimas notas e era muito bonito. Seus pais eram a...