-Yuki on-
Argh... A minha cabeça dói.... Quando tento me mexer sinto algo me puxando. Vejo que estou algemado na cama onde estou deitado, num quarto parecido ao primeiro onde estive com Hiroshi. Sinto dedos acariciando minha barriga nua e vejo Hiroshi sentado na cama.
Ele olhava as paredes enquanto me acariciava, provavelmente ainda nem deve ter percebido que eu acordei.
Estava usando um short lavado branco, meu corpo doía muito ainda. Ele me olha pelo canto do olho e guarda o celular.
-Vc acordou e nem me fala nada.. Que mal educado da sua parte. -ele diz parando a mão no meio da minha barriga.
O olho com medo e ele se aproxima.
-Vc vai ser útil para mim?.. Ou eu vou ter que me livrar de vc?
-E-Eu.. Eu vou f-fazer oq vc quiser!
Ele sorri de leve e beija meu lábio inferior, dando uma leve mordida.
-Eu te amo muito.. Vc é muito especial para mim... -ele diz sorrindo ao me ver corar.
Ouço uma porta abrir e um homem da idade do Hiroshi entra.
-Até quando vai mentir para ele Hiroshi? -o homem diz fechando a porta atrás dele.
Olhando com mais atenção Hiroshi usava uma roupa simples, ao contrário do outro homem que usava um uniforme preto com armas e cintos de decoração.
-Vá tomar no seu cu Luke.. -Hiroshi diz sério.
Ele se aproxima de nós, e segura o pulso do Hiroshi me olhando.
-Muito prazer Sr. Yuki, faz muito tempo que o queria conhecer.
-Hum.. Quem é vc?...
-Meu nome é Luke, ou como o Hiroshi deveria me chamar, Sr. Luke. Sou um dos superiores do Hiroshi. -ele sorri quando me vê ficar confuso- na verdade ele não é mais doque vc agora, afinal ele quebrou um monte de regras.
-Não, eu não quebrei! Eu só fiz do meu jeito! -ele responde mas logo se cala ao receber um olhar intimidador de Luke.
-Quais regras?.. -pergunto.
-Deixo que Hiroshi responda.. -Luke diz sorrindo.
Hiroshi suspira e diz:
-Regra 20...Não ter qualquer tipo de relação com a "mercadoria" -ele diz fazendo sinais de aspas com as mãos - Regra 52... Nunca ter involvimento pessoal com a "mercadoria", oq conta te sequestrar. -ele continua sério e revira os olhos. - e Regra 1.. Nunca trair a Máfia de maneira alguma.
Abro a boca de surpresa ao ouvir quantas regras ele quebrou por mim.
-Não fique tão surpreso, esse bastardo só queria seu corpo. -Luke anuncia - e ainda mais, vc desenvolveu síndrome de Estocolmo. Então só está cego pelas mentiras dele, nada mais.
-Síndrome.. de Estocolmo?... -repito.
Ele acena que sim com a cabeça enquanto me solta da cama.
-Seus pais já pagaram as dívidas, pode voltar para casa quando quiser, mas.. Vc pode fazer outra coisa..
Luke levou-o até outra sala explicando tudo oque havia acontecido: Hiroshi havia matado Maia por puro egoísmo e foi descoberto pela polícia no dia em que ela foi na casa dele. A Máfia recebe a notícia e o paradeiro dele e envia um homem (o mesmo que tinha agredido Hiroshi na casa dele), e que eu tinha esfaqueado. Eles ligaram para ele no dia em que eu deixei a sopa cair.. E ele brigou comigo pq estava bravo.. Ele se entregou e chegamos até aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Facadas de amor} (Yaoi)
Fanfiction⚠️Aviso⚠️ Violência Sangue Homem x Homem Cenas +16 (referentes à violência) Sequestro Se não gosta deste conteúdo porfavor se retire. Yuki é um garoto de 17 anos que vive numa família rica, ele tinha ótimas notas e era muito bonito. Seus pais eram a...