Terceiro dia...

457 44 0
                                    

-Yuki on-

Acordo. Estou deitado no chão frio.. Minha cabeça dói e meus cabelos estão ensanguentados juntamente com a marca da pancada que está na parede...

Procuro local onde me apoiar para poder pelo menos rastejar até à cama, apenas chão e paredes. Ouço à porta abrir novamente.

-H-Hiroshi?.. -digo com esperança.

-Yuki! Oq houve com vc?! -ele pergunta.

Hiroshi corre até mim e até se esquece de fechar a porta. Em meu estado normal fugiria agora, mas estou muito fraco. Ele me pega em seus braços e me segura como um bebê. Não consigo evitar em encostar minha cabeça no seu peito e ele parece nem se importar.

Ele me deita na cama mas o seu corpo estava tão quente que eu não queria soltar. Acabo por me deixar ir e ele examina minha cabeça para ver os machucados.

-Não foi nada de grave, só foi uma pancada forte. -ele afirma -e pq raios vc estava tão longe da cama?

-Eu queria pegar a caneta... Que estava do outro lado da sala...

Aponto para o local mas a caneta não está mais lá, oq raios?! Procuro por tudo e vejo que no local onde estava o traço na parede tem outro ao lado. Mas oq... Que merda é essa?!

Ele olha também e pergunta:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ele olha também e pergunta:

-Foi vc que escreveu isso?

-Não foi vc?... -questiono assustado.

-Não.. -ele responde.

É assutador pensar que alguém está entrando no meu quarto de noite e fazendo coisas aleatórias... Bom, não liguei e tentei continuar procurando a caneta com a visão.

Encontro-a noutro canto da sala.

-Vc pode ir buscar a caneta porfavor..?

Ele levanta e faz oq eu pedi, então ele me entrega ela.

-Obrigado. -agradeço.

-Vc vai desenhar nas paredes?

-Sim, se eu puder.

-Pode sim, esse quarto velho não tem nada demais.

Continuo vendo a porta aberta... Ela é pesada demais para eu empurrar, mas acho que sou magro o suficiente para poder me esgueirar pela pequena fresta aberta. Preciso dar um jeito de destrair ele e tentar sair correndo, talvez eu não caia se for rápido.

Jogo a caneta discretamente no outro canto da sala.

-Eita.. Me desculpa, vc poderia ir lá buscar?

Ele se vira e vai andando até lá. Tento colocar minhas pernas para fora da cama e piso o chão frio, de seguida tento correr. Ele me vê e vem andando até mim.

Chego na porta super cansado e dolorido só tenho que passar! Passo metade do meu corpo e... Sinto algo forte me puchando de volta! A mão forte do Hiroshi segura meu pulso e tudo oq vejo é a porta sendo fechada bem na minha frente... Ele me puxa tão forte que eu bato contra ele, ele só continua segurando meu pulso e me joga no chão.

Merda... Ele pega uma faca e eu já sei oq vai acontecer... Tento rastejar e vou para debaixo da cama morrendo de medo.

-Não se esconde Yuki.... Vai ser pior..

Ele pisa alguns dedos na minha mão que estavam de fora. Tapo minha boca para não gritar de dor.

-Eu te falei que vc precisava ser um bom menino... MAS VC NÃO FOI! -ele diz com raiva.

Me encolho o mais que posso de baixo da cama... Estou chorando de medo... Essa foi a pior decisão que já tomei na vida...

Ele se agacha e me puxa para fora do meu esconderijo.

-Hiroshi on-

Me custa tanto ter que fazer isso com ele... Ele está tremendo e chorando de medo... Seguro ele no colo. Apesar de ele estar chorando bastante acho super fofo ele se encolhendo no meu colo.

Agora vou ter que punir ele... Eu não queria mas regras são regras... Vou andando com ele até um canto da sala onde existem correntes e algemas, prendo as algemas nos pés dele.

Era para eu cortar um pouco ele.. Mas tive pena... Vou só deixar ele aqui passando a noite.

-Espero que aprenda a se comportar! -falo num tom severo.

Dou meio volta e saio andando, ouço ele fungando e vejo ele limpar as lágrimas ao perceber que eu não o iria machucar. Lembrei que a caneta estava perto dele então ele facilmente poderia rastejar até ela e desenhar um pouco, oq me deixou mais tranquilo. Então saio do quarto.

-Yuki on-

Esperava que ele fosse me cortar ou machucar, mas ele só me deixou preso no chão frio, acho que não é tão ruim assim... Eu posso tentar pegar a coberta na cama, talvez eu consiga chegar lá. Vou rastejando até chegar à cama, mas a corrente em meus pés é pesada oq dificulta muito a minha movimentação, quando ela está finalmente esticada eu estou a poucos centímetros de conseguir pegar a coberta.

Estico um pouco do meu corpo e consigo chegar lá, puxo ela para o meu cantinho e me aconchego lá, afinal ia ser uma noite fria e dolorosa... Então me aqueço na pouca esperança que tinha e adormeço...

{Facadas de amor} (Yaoi) Onde histórias criam vida. Descubra agora