Estou morto?

279 26 7
                                    

-Yuki on-

Sinto fortes braços me puxarem de volta para cima, começo a tossir sem parar.

-Cof cof cof cof!

-VC É LOUCO?! -ouço uma voz gritar enquanto recebo ar.

Continuo de olhos fechados e com calma paro de tossir, mesmo que ainda esteja assustado pelo ocorrido.. Começo a chorar.

Sinto os mesmos braços de antes me abraçando e dando um beijo na minha cabeça.

-Já passou.. Shh... Só assustou está tudo bem... Eu estou aqui.. -a voz sussurrava.

Sentia quem quer que seja me pegando do colo, me tirando da água agora fria e me enrolando numa toalha. Abro meus olhos e vejo Hiroshi todo molhado me secando.

Me abraço a ele chorando sem parar.

-Ei.. Já acabou ok?.. Vc ta seguro agora..

Ele me segura no colo e encosta minha cabeça contra o ombro dele como se eu fosse um bebê..

-Nunca repete isso ok?... Vc me assustou.... -ele diz secando meu cabelo.

Tudo parecia ter sido tão devagar... Mas tudo aconteceu em cerca de 2 minutos.. Uau... A sensação do tempo de baixo da água é tão diferente..

Ele limpa minhas lágrimas e seca meu corpo todo, então ele me veste.

-Já está ficando de noite.. Quer desenhar ou ir dormir?..

Ainda não tinha dito uma palavra desde o incidente, então minha voz sai trêmula e bem baixa.

-D-Desenhar.. Por mim.. Ta ótimo..

Ele me pega no colo e saímos do banheiro, então vamos até à sala e Hiroshi me senta no sofá. Lá estavam jogados meu caderno de desenho, um lápis e uma borracha.

Ele senta no outro canto do sofá e liga a TV, eu desenho um pouco e o sono começa a vir... Olho Hiroshi com meus olhos cansados e sonolentos.

Ele me senta no colo dele e me deita com a cabeça no ombro dele. Meus olhos fecham lentamente... E eu adormeço.

{Quebra de Tempo}

Acordo com algo lambendo meu rosto. Abro meus olhos e vejo um pequeno gato preto, então pego ele.

Ele era tão pequeno que facilmente cabia nas minhas mãos, era um filhote. Me pergunto como ele entrou no quarto.

Levanto com o pequeno animal em mãos e sai do quarto onde estava. Caminho descalço pelo chão frio, sempre sentindo uma pequena dor em meus tornozelos.

-Hiroshi! -digo ao entrar na sala.

Ele estava lá adormecido, deitado no sofá, a televisão estava ligada em um programa aleatório. Desligo a televisão e olho Hiroshi abrir lentamente os olhos.

Ouço o pequeno filhote em minhas mãos miar baixinho e Hiroshi olha o gatinho e o tira de minhas mãos. Ele o segura como se tivesse nojo e diz:

-Essa peste de volta?!

O gato morde o dedo de Hiroshi mas não o suficiente para machucar.

-Oq vc quer dizer com peste? -pergunto.

-Gatos pretos me dão azar, especialmente esse!

-Não fala assim dele.. -digo o pegando de volta.

-Me devolve ele, eu vou dar um jeito de ele sumir e não voltar nunca mais. -ele diz pegando um esqueiro no bolso.

{Facadas de amor} (Yaoi) Onde histórias criam vida. Descubra agora