Acordo. Minha cabeça dói... Estou deitado numa cama num quarto estranho... Onde estou?!
Sento na cama e no desespero acabo caindo dela, merda!-Hum?
Ouço a voz de Hiroshi. Ele me pega no colo e me senta na cama.
-Vc é muito desastrado. -ele diz vendo se me machuquei.
Ele... Ele me bateu! Pq eu lembro disso?... Eu não lembro de mais nada.. Só de minha mente apagar com ele me segurando em seus braços... Pq ele me bateu?... Eu não lembro, merda!
-Ei... Pq vc me bateu? -decido perguntar.
Ele parece nervoso, e seu rosto congela.
-Como vc lembra disso....? -ele pergunta.
-Eu só lembro de vc me dar uma pancada e eu dormir em seus braços, mais nada.
Ele toca meu lábio inferior.
-Nada mesmo? -ele questiona mais relaxado.
-Nada...
Ele sorri e retira sua mão.
-Eu não te bati por mal, só precisava que vc dormisse.
Claramente isso é mentira, se ele quisesse que eu dormisse era só me falar. Mas prefiro não tocar mais no assunto.
Olho ao meu redor e percebo que não estou no mesmo quarto onde Hiroshi me deixou, era um quarto mais simples, parecia que eu estava numa casa em vez de estar preso em um labirinto de corredores sem saídas.
-Onde eu estou Hiroshi?...
-Na minha casa, vc achava que eu vivia naquele local?
-Bom... Sim
-Decidi que vc vai viver comigo até seus pais me pagarem.
Por outras palavras ele quis dizer "Vc vai viver comigo para sempre", pois duvido que meus pais tenham dado pela minha falta.
Já se passou uma semana desde que este inferno começou... Não aguento mais.
-São horas de jantar, quero que vc faça o jantar, vou provar um pouco da sua culinária...
Assinto com a cabeça e ele me leva até à cozinha, me sentando numa cadeira com rodinhas para poder me movimentar. Ele me mostra onde fica cada coisa.
Faz uma semana que não cozinho... Quero me esforçar para fazer o meu melhor.
Se passaram 20 minutos, a comida ainda estava cozinhando, vou à despensa procurar tempero e encontro algumas embalagens.
Leio o rótulo e descubro que algumas delas são remédios. (Se forem ingeridos sem serem necessários o consumidor pode até morrer)Hum... Não seria uma má ideia eu por isso na comida, assim eu poderia conseguir pelo menos deixa-lo drogado com o remédio e conseguir escapar! Pego esse frasco e um outro com sal e volto rapidamente para não deixar nada queimar.
Tempero com sal e coloco 7 pílulas de remédio na comida, assim era morte certa.
Se passam 10 minutos e a comida está pronta. Hiroshi vem para comer e coloca um pouco em cada prato, ele me entrega um colher e um garfo.
Autora: eu como assim na escola ent :)
Ele enche a colher dele com um pouco da comida e a levanta quase até a boca, parando a poucos centímetros. Estou parado olhando ele, com esperança que ele coma pelo menos o suficiente para passar mal. Então ele me olha.
-Quero que vc experimente primeiro. -ele diz com um sorriso "amável" em seu rosto.
... Oq eu faço agora?! Se eu exitar ele não vai comer!... Mas eu não posso comer, isso vai deitar o plano por água a baixo.... Seguro a colher e ponho um pouco de comida com a ajuda do garfo, tento não tremer mas é impossível.
Ele está observando cada movimento.... Levo a comida quase até a boca lentamente e abro a boca tentando não parecer assustado.
-Vamos, coma... -ele diz empurrando minha mão com a colher para dentro de minha boca.
Eu não posso engolir! Não posso....! Ele suspira me olhando.
-Cospe essa merda logo, eu sei que ta envenenado -ele diz sem graça.
Pego um guardanapo e cuspo a comida sem exitar. Como ele descobriu?... Ele me viu? Ou percebeu que demorei muito tempo na despensa? Não sei...
-Você só tinha um trabalho... UM TRABALHO! FAZER A MERDA DE UMA COMIDA!
Ele empurra a comida quente em mim, está queimando muito! Meus braços estão vermelhos e sinto meu peito queimando...
Hiroshi se acalma um pouco e me pega no colo com cuidado para não se queimar também.
-Vou dar um banho em vc... Está precisando, vai arrefecer o seu corpo também.
Não respondo enquanto tento aguentar o choro.
Ele me leva até o banheiro e tira minha roupa, me deixando apenas com cueca e as ligaduras. Ele liga a água e enche a banheira, então me senta lá.
A água está morna, não quero sair daqui, está tão bom.... Ele pega alguns produtos e esfrega no meu cabelo e corpo, a água arrefeceu um pouco os ferimentos e lavou o sangue que tinha nas ligaduras e na pele.
Estou surpreendido de ele só ter feito isso, afinal das outras vezes eu só queria fugir agora quase matei ele. Mas ainda me pergunto como raios ele descobriu?...
-Hiroshi on- (passado)
Que fome... Enquanto espero a comida de Yuki ficar pronta vou na despensa procurar algo para comer. Procuro e vejo que o pote dos remédios não estava onde o deixei... Ele só deve ter pegado para ler o rótulo certo? Mais nada.... Pego o frasco e abro.
Despejo na minha mão e conto.. 1.. 2... 3... 4.......24..25..26...2- espera 26?!...eu deixei no frasco 33... Deixa eu contar devolta!
1, 2, 3, 4, 5..... 23, 24, 25....26... Será que ele não deixou cair? Me baixo e procuro no chão mas, para minha infelicidade, nenhuma pílula está lá...
Merda! Arrumo as pílulas e vou até ele com um sorriso em meus rosto.
-A comida já está pronta -ele diz.
Me sirvo e a ele também, então pego a colher....
-Quero que vc experimente primeiro. -digo com um sorriso "amável" em meu rosto.
Ele engole em seco e enche a colher e então leva lentamente até à boca a abrindo.
-Vamos, coma... - eu digo empurrando a sua mão.
Gostava de deixa-lo engolir mas foi assim que perdi meu/minha ------- (autora: sem spoilers), então digo para ele cuspir a comida e jogo tudo em cima dele fervendo.
-Yuki on- (presente)
-Vamos dormir- ele diz me tirando da banheira.
Ele me seca e veste um pijama em mim ent me leva até ao quarto e me deita na cama.
-Dorme, vou fazer algumas coisas e já venho, não me espere e descanse. -ele diz desligando a luz e saindo deixando uma pequena luz invadir o quarto através da fresta da porta.
Fechei meus olhos e adormeci lentamente... Estou dormindo até acordar depois de ouvir um barulho. Meu sono é muito leve. Olho para trás e vejo Hiroshi sem camisa.
-Vc está acordado? Eu te falei para dormir.
-Eu dormi.. Mas acordei com algum barulho.
-Sendo assim me desculpa.
Ele deita na cama, me vira para a parede e me abraça por trás, me sinto confortável para dormir e assim o faço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Facadas de amor} (Yaoi)
Fanfiction⚠️Aviso⚠️ Violência Sangue Homem x Homem Cenas +16 (referentes à violência) Sequestro Se não gosta deste conteúdo porfavor se retire. Yuki é um garoto de 17 anos que vive numa família rica, ele tinha ótimas notas e era muito bonito. Seus pais eram a...