-Yuki on-
Acordo. Estou congelando de frio, então me encolho o mais que posso para me aquecer... Ouço a porta se abrir como todos os dias.
Hiroshi entra com algumas coisas em suas mãos. Estou tremendo de medo...
Ele se aproxima de mim.
-Por favor não me machuque! Me dê outra oportunidade! -imploro chorando enquanto me abaixo.
Ele toca com o pé no meu braço e eu olho para cima. Ele deixa novamente sopa para mim.
-Pode comer, mas fique quieto. -ele afirma.
Então ele segura minhas pernas me deixando sentado encostado na parede. Começo a comer e ele a enfaixar e cuidar de minhas pernas. Ele deixava as ligaduras muito apertadas mas eu não tinha coragem de falar isso para ele. A sopa logo acabou e ele tbm. Então ele me segura no colo e veste umas calças e um moletom em mim.
Estou muito mais quente agora, eu só quero abraça-lo como agradecimento mas ainda estou preso ás correntes...
Ele me solta e diz:
-Qualquer brincadeira parecida com a de ontem... Eu juro que te mato e dou um jeito de roubar seus pais, ENTENDEU?!
Aceno que sim com a cabeça rapidamente. Inesperadamente ele me abraça... Com uma mão na minha nuca e outra nas minhas costas. Depois de um tempo me sinto confiante e o abraço também.
Me sinto bem sabendo que ele já não está mais bravo comigo... Ele se levanta comigo em seus braços e me deita na cama me cobrindo. Ele olha a parede com os riscos. Dessa vez com mais um.
-Vc por acaso sabe oq é isso? -ele questiona.
-Não.. Todo dia aparece um traço novo, poderia ser uma contagem dos dias mas está um dia atrasado.
-Já parou para pensar que pode ser a contagem dos dias completos que vc já sobreviveu?
-Faz sentido.. Mas quem está escrevendo isso? E pq a caneta fica sempre trocando de local?
Olho o canto onde antes estava e vejo a caneta jogada lá.
-Não sei.. Tente ficar acordado até à meia noite para ver oq acontece. -ele sugere.
-Eu nunca sei que horas são, esqueceu?
Ele aponta para a janela que estava no teto.
-Quando o sol estiver totalmente visível é meio-dia, quando vc só vir escuridão, é meia-noite.
-E quando estiver chovendo ou nublado?
-Aí.. Não tem como vc saber.
-Bom, vou tentar me manter acordado.
Ouço um celular tocando, era o do Hiroshi. Ele atende e algum tempo depois desliga.
-Eu já volto. -Ele sai do quarto.
Sozinho novamente, que chato....
Depois de meia hora ouço a porta destrancar novamente. Vejo Hiroshi e uma garota em roupa interior.
Ele joga a garota no chão e vai embora fechando a porta bem na frente da menina.
Ela estava chorando sem parar, até que ela me vê.
-ME AJUDA! -ela grita e vem correndo até mim.
-Calma! Oq houve?! -pergunto preocupado.
-Aquele homem nojento estava me trazendo para cá, mas eu acordei a meio do caminho e tentei correr... Então ele me levou para aqui! -ela diz soluçando de tanto chorar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Facadas de amor} (Yaoi)
Fanfiction⚠️Aviso⚠️ Violência Sangue Homem x Homem Cenas +16 (referentes à violência) Sequestro Se não gosta deste conteúdo porfavor se retire. Yuki é um garoto de 17 anos que vive numa família rica, ele tinha ótimas notas e era muito bonito. Seus pais eram a...