-Pai da Maia on-
Estou procurando por todo lado e não acho minha filha!
Decido levar este caso à polícia, para investigarem o desaparecimento da minha "flor".-Quebra de Tempo-
-Onde foi o último lugar onde esteve com ela? -o polícia pergunta com um caderno na mão.
-Não sei.. Talvez no quarto dela. -respondo.
-Precisamos de fotos dela, possíveis vestimentas que ela estava a usar no dia do desaparecimento e detalhes como acessórios, tudo isso é importante.
-Hum... Lembro-me que ela usava um vestido vermelho, penso que ela ia para uma festa, ela usava saltos maquilhagem e tinha feito unhas postiças. Não me recordo de mais nada mas tenho uma foto dela.
Entrego a foto ao polícia e ele examina e escreve as novas informações.
-Certo, obrigado, iremos fazer tudo dentro do possível para encontrar a sua filha.
Agradeço e vou embora, não sai da minha cabeça que ela pode estar em perigo...
-Hiroshi on-
Acordo, vejo que o Yuki está dormindo como um anjo, ele é tão pequeno que facilmente coube em meus braços. Saio da cama com cuidado para não acordar ele e visto uma roupa preta e discreta.
Hoje vai ser o dia.. Finalmente posso me livrar do corpo daquela put@.
-Quebra de Tempo-
Finalmente chegei ao lago que fica perto da floresta, vou me livrar desse corpo do jeito mais simples... Pego cordas e pedras pesadas e prendo-as no corpo de Maia. Eu sei que ela está morta e que ela não vai boiar, mas só para ter a certeza, o melhor é previnir. Pego o corpo dela e o atiro numa zona funda e mais desconhecida do lago. Pronto.
-Yuki on-
Acordo. Me viro e vejo que Hiroshi não está mais lá. Esfrego meus olhos, me sinto cansado... Sento na cama encostado na parede, então ouço a porta do quarto abrir e vejo Hiroshi.
-Bom dia bela adormecida- ele diz sorrindo.
Sorriu levemente de volta. Onde ele deve ter ido? Bom.. Acho que eu poderia compensa-lo por ontem, como um pedido de desculpa..
-Já comeu algo? Quer que eu faça o pequeno almoço? (Café da manhã).
Espero que ele diga que não afinal, eu queria matar ele.
-Ok.
Espera, quê? Ele disse que sim? Sem nem suspeitar?... Ok... Estranho..
Ele vem até mim e me olha, evito olhar em seus olhos mas não consigo. Ele chega perto do meu ouvido e sussurra:
-Se tentar outra vez me matar... Eu te obrigo a engolir 10 colheres com essa comida... Entendeu? -ele diz calmamente mas de um jeito assustador.
Aceno que sim com a cabeça com um pouco de receio.
Ele me pega no colo e me leva até à cozinha me sentando na cadeira, então diz:
-Cozinhe oque quiser.
Ele sai da cozinha e vai para outra sala me deixando sozinho. Oq posso cozinhar para ele?... Eu costumava fazer panquecas para a minha prima quando ela me pedia, então pego os ingredientes e ponho a mão na massa.
Um tempo depois, um cheiro bom pairava pelo ar, Hiroshi entra na cozinha.
-Já acabou? -ele pergunta.
-Quase, mas já pode comer algumas, só estão um pouco quentes.
Ele pega uma panqueca e sopra para arrefecer então põe na boca.
-Estão deliciosas -ele diz com um sorriso.
Sorriu como forma de agradecimento ao elogio e faço mais panquecas. Sempre que olhava para o lado para por as panquecas num prato via o Hiroshi com uma na boca. Decido então tirar uma panqueca para comer afinal ainda não tinha comido nada.
Pego nela, a levo à boca e trinco, estava com fome. Acabo de as cozinhar e faltam poucas panquecas para serem comidas. Eu e ele vamos tirando e comendo até sobrar só uma, ele ainda tinha uma na boca então tiro para mim.
Trinco metade da panqueca e sou surpreendido com os lábios do Hiroshi trincando a outra metade me beijando.
É uma boa sensação ser beijado por ele, mas não parece ser uma coisa nova, como se já tivesse feito isso antes... Consigo ter uma breve memória de exatamente como ele beija, mesmo sem nunca o ter beijado....
Eu fico um pouco constrangido.
O dia passa e no momento estou apenas desenhando numa folha que o Hiroshi me deu. Ele está vendo TV sentado do meu lado.
-Polícia on-
Uma boa pista é começar por ir ao local da festa, talvez alguém tenha visto algo. Entro lá e vejo alguns homens a beber no bar, sento-me ao lado deles e peço uma bebida.
Olho o senhor que faz as bebidas e decido perguntar se ele havia visto algo.
-Ah, sim. A Senhorita Maia veio aqui alguns dias atrás e acabou ficando bêbada, então um amigo meu se ofereceu-se para a leva-la para casa.
-Que amigo? Tem alguma foto ou informação
-Não tenho fotos, mas o seu nome é Hiroshi. Ele tem cabelos pretos com madeixas loiras. Tem 21 anos.
-Ok, obrigado pela informação.
Saio do bar e vou direto para casa para começar a analisar o caso. Pego um grande livro com o registo das informações pessoais de cada pessoa que mora no país. Procuro todas as pessoas que se encaixam nas descrições e encontro por sorte apenas 1 pessoa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Facadas de amor} (Yaoi)
Fanfic⚠️Aviso⚠️ Violência Sangue Homem x Homem Cenas +16 (referentes à violência) Sequestro Se não gosta deste conteúdo porfavor se retire. Yuki é um garoto de 17 anos que vive numa família rica, ele tinha ótimas notas e era muito bonito. Seus pais eram a...