-Hiroshi on-
Merda.. Esse sangue não sai de jeito nenhum! Esfrego minhas mãos e aparecem manchas aparentes a vermelho.
Olho minha camisa e ela está encharcada de sangue, então vai ser extremamente difícil para eu conseguir limpar. Tiro minha roupa e vou tentar tomar um banho.
Uma hora depois consigo tirar a maior parte das marcas, mas minha barriga e peito continuam manchados.
-Yuki on-
Acordo. Ainda estou processando oq aconteceu na última noite. Percebo meu moletom ensanguentado mas não ligo. Estou com medo de olhar a Maia, pq ela ficou em silêncio o resto da noite...
⚠️aviso⚠️
Quem for sensível aconselho a não ler esta parte, no final darei um breve resumo desta parte do capítulo para a história continuar.
Boa leitura.Sento na cama e olho a Maia.. Vejo do meu lado um corpo pendurado no teto pelo pescoço me olhando. Sua boca estava cortada formando um sorriso aberto e assustador, seus olhos tinham sido retirados. Seu corpo tinha marcas de mãos com sangue em lugares como: seus peitos, barriga, pernas e uma no seu rosto.
⚠️final⚠️
Pode não ter sido muito grande ou assustador mas preferi avisar.
Resumo: a Maia morreu e o seu corpo está do lado do Yuki ;)Eu grito de medo, mas oq?! Quem fez isso?! Foi a mesma pessoa que me bejou?...
A porta se abre e eu vejo Hiroshi entrando, só quero correr para o abraçar mas não posso. Ele olha a Maia mas não mostra surpresa.
-Foi vc que fez isso? -ele pergunta para mim.
-E-Eu não consigo nem ficar de pé!
-Pera... Não foi vc?! -Hiroshi questiona assustado agora.
Os dois nos olhamos e não consigo evitar começar a chorar, Hiroshi vem até mim e me abraça.
Ele percebe o sangue em minha camisa e pergunta:
-Ela te esfaqueou?...
Aceno que sim com a cabeça e ele fica sério.
-Vem comigo. Sem gracinhas se não te mato... -ele diz me pegando no colo.
Ele abre a porta e me leva com ele em seus braços por alguns corredores, até chegarmos a uma porta, ele a abre e lá dentro havia um quarto muito grande, com uma cama e várias decorações lindas! Um quarto de sonho, ele era iluminado por luzes led azul, uau...
Ele desliga as luzes e abre uma janela deixando a luz entrar por aí. Me senta na cama grande que estava lá.
-Esse é meu quarto, vc vai dormir aqui até limparem o sangue e o corpo morto. -ele diz se sentando do meu lado.
Eu quase explodo de felicidade! Finalmente vou pode dormir em uma cama quente, confortável e sem sangue.. Que saudades disso!
Abraço ele quase involuntariamente.
-Obrigado!
-Vc não tem que agradecer, isso é temporário. Só deixei vc ficar aqui pq não tenho que ficar me perdendo nos corredores para chegar no seu quarto. -ele diz não parecendo convincente.
Sorriu para ele. Ele é tão fofo... Espera quê?! Mas que merda?! Ele quase me matou.. Não tem nada de fofo naquele monstro... Mas ele pelo menos me dá atenção... Ao contrário dos meus pais.. Tudo bem.. Acho que ele não é tão ruim assim.
-Agora deixa eu cuidar do corte no seu peito.
Ele tira meu moletom e minha camisa, depois ele cuida do corte fazendo um curativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
{Facadas de amor} (Yaoi)
Fanfiction⚠️Aviso⚠️ Violência Sangue Homem x Homem Cenas +16 (referentes à violência) Sequestro Se não gosta deste conteúdo porfavor se retire. Yuki é um garoto de 17 anos que vive numa família rica, ele tinha ótimas notas e era muito bonito. Seus pais eram a...