Chapter 22

1.6K 174 23
                                    


POV: Harry

— Harry! Tire sua bunda preguiçosa da cama! Estou tentando acordá-lo há uma hora! — Draco gritou me sacudindo.

— Eu não quero. É quente e confortável.

— Harry. Eu sei que é de manhã cedo e tudo, mas você tem que se levantar. Eu tenho uma surpresa para você.

Meus olhos se abriram com a palavra surpresa. — É melhor que seja uma grande surpresa se você vai me acordar ás sete da manhã de sábado.

— É. Eu prometo. — Draco agarrou minhas mãos e me puxou para fora da cama. — Prepare-se, enquanto eu acordo as crianças. Elas vão passar o dia com Andrômeda.

Olhei para cima. para ver um Draco bem vestido, com a confusão estampada em meu rosto. — Por que? Andrômeda conhece seu plano?

— Porque hoje eu vou te levar para um encontro. E sim, eu já perguntei se estava tudo bem no início desta semana. Ela está bem com isso.

Eu balancei a cabeça e rolei para fora da cama. — Um encontro, hein?

— Sim, agora prepare-se. — Draco saiu do quarto quando eu comecei a mexer nas minhas gavetas para encontrar algo para vestir.

Onde ele vai me levar? Devo ir casual ou chique?

Eu decidi por uma calça preta simples e uma camisa de botão vermelho escuro, com uma par de sapatos também da cor preta. Eu passei as mãos pelo cabelo tentando penteá-los, mas ainda estavam indomáveis como sempre. Por fim, coloquei minha varinha no bolso de trás, como sempre faço.

Quando decidi que parecia mais apresentável do que nunca, sair do quarto.

As crianças já estavam vestidas e tomando café da manhã na sala de jantar.

— Bom dia. — Disse a eles.

— Bom dia Harry!

— Bom dia pai! 

— Como vocês dois dormiram?

— Bem. — Disse Scorpius.

— Tudo bem. Vocês terminaram de comer? — Draco entrou na sala.

Os meninos assentiram e colocaram seus pratos na pia.

— Vamos aparatar? — Perguntei a Draco.

— Sim.

Todos nós saímos de casa, aparatando na casa de Andrômeda.

As crianças começaram a subir os degraus, mas antes de entrar Scorpius se virou para nós. — Pai? — Ele chamou.

— Sim? — Draco respondeu.

— Divirta-se esta noite, mas certifique-se de usar proteção. — Ele piscou para nós antes de correr até a porta de Andrômeda.

Ambos os nossos rostos ficaram vermelhos. — Scorpius! — Draco gritou, completamente envergonhado.

Teddy riu antes de desaparecer atrás da porta com Scorpius.

Draco olhou para mim mortificado.

— Ei, ele é seu filho. — Disse a ele.

— Você não precisa me lembrar. — Ele resmungou.

Eu ri levemente. — Eles estavam apenas se divertindo um pouco. Duvido que ele quis dizer algo sério com isso.

— Com certeza isso não era apenas uma brincadeira e olha que ele tem apenas  dez anos. — Draco disse.

Curse of pain [pt/br] • drarryOnde histórias criam vida. Descubra agora