Chapter 18

1.8K 230 58
                                    


POV: Draco

É véspera de Natal. Scorpius, Blaise, Pansy e eu estávamos todos na frente da casa de Harry. Ele vai aparatar todos nós para a casa dos Weasley's.

— Tem certeza que isso é uma boa ideia? — Blaise perguntou pela centésima vez.

— Eu já falei com Harry sobre isso. Ele falou com a Sra. Weasley. Vai ficar tudo bem. — Eu o tranquilizei quando bati na porta.

Sem surpresa, Teddy abriu primeiro a porta, um sorriso iluminava seu rosto e seu cabelo estava com diversas cores diferentes de emoções. — Você está aqui! Finalmente! Vamos lá! Papai está pegando o último dos presentes. — Ele nos disse, conduzindo todos nós para dentro da casa longe do frio.

Harry estava na sala colocando presentes de última hora em uma bolsa que definitivamente estava encantada.

Ele se virou e seus olhos brilharam para nós antes de me puxar para um abraço, enterrando a cabeça no meu peito. Desde que Harry teve seu colapso, estamos mais próximos. Ele ainda não me contou o que está acontecendo com ele, mas ele vem a  mim agora depois dos episódios para que eu possa ajudar a curar qualquer ferida.

Nós nos afastamos e ele se virou para os dois atrás.

— Blaise, Pansy. É ótimo ver vocês de novo. — Ele sorriu largamente para eles.

Eles instantaneamente relaxaram e sorriram de volta. — É bom ver você também. — Disse Pansy.

— Sim, já faz um tempo. É bom saber que você está bem. — Disse Blaise.

— Bem, vamos? Molly vai nos matar se chegarmos atrasados. — Saímos da casa e demos as mãos antes de aparatamos para A Toca.

Estava nevando levemente e A Toca estava iluminada com luzes de Natal.

— Ooh! Você está aqui! — Molly falou, quando Harry abriu a porta, nem mesmo se incomodando em bater.

— Olá Molly! — Harry a abraçou.

Ela se virou para o resto de nós e sorriu. — Olá queridos. Estou tão feliz que vocês podem se juntar a nós para as festividades. — Ela disse.

— Vovó Molly! — Teddy gritou e correu para ela.

— Olá Teddy querido!

Arthur Weasley entrou na sala em seguida. — Ah, achei que ouvi vozes. Bem vindo a todos! Harry é bom ver você de novo. — Ele apertou a mão no ombro de Harry.

— Você também Arthur! — Ele disse.

Todos nós fomos para a sala onde todos estavam.

Toda a família Weasley estava aqui, Molly, Arthur, Bill, Fleur, Charlie, Percy, George, Ron, e Ginny. Então também haviam Dimitri, Neville, Luna, Hermione, Rose, Seamus, Dean, Trevor, e outras pessoas que eu não conhecia.

— Draco, Pansy, Blaise, esta é a avó de Teddy, Andrômeda, ela ajuda a criá-lo. Draco ela na verdade é sua tia. — Ele disse. Eu olhei para ele.

— Minha tia?

— Certo. Acho que você nunca soube. Andrômeda é irmã de sua mãe. Ela também é mãe de Tonks, o que na verdade significa que Teddy é seu primo de segundo grau? — Ele perguntou, fazendo uma cara estranha.

Olhei para Andrômeda. — Eu... nunca soube. É um prazer conhecê-la. — Eu disse.

Ela sorriu. — É um prazer conhecê-lo também. Eu fui expulsa da família Black depois de me recusar a me juntar ao Lorde das Trevas e por me casar com um nascido trouxa. É por isso que você não me conhece.

Curse of pain [pt/br] • drarryOnde histórias criam vida. Descubra agora