Chapter 41

968 103 21
                                    


POV: Harry

— Estou namorando Draco Malfoy?!

— Sim, Harry. Essa é a quinta vez que você diz isso nos últimos três minutos. — Hermione revirou os olhos.

— Sinto muito, não consigo acreditar. Nunca pensei... — parei por um momento, pensando em minha palavras. — Nós nos odiávamos. É difícil imaginar quase onze anos desde Hogwarts passou e Draco e eu nos tornamos, bem, você sabe.

— Foi meio difícil para nós acreditar no começo também. — Ron interveio.

— Você está levando muito melhor do que eu jamais pensei que você faria. — Eu apontei para Ron.

— Sim, bem. O idiota salvou minha vida. Eu meio que tive que confiar nele depois. Além disso, você se preocupa muito com ele e eu nunca poderia fazer nada para te machucar.

— Ah, qual é. Tem  mais do que isso.  Você e Draco têm jogado xadrez bruxo quase todas as noites desde que nos mudamos para A Toca. Vocês dois são obviamente amigos agora. — Hermione mencionou com um sorriso e uma sobrancelha levantada.

— Mione! Você não precisava dizer isso a ele!

Eu ri levemente para mim mesmo.

— O que? Não é como  se Harry com sua memórias não soubesse. — Ela disse.

— Isso é verdade. — Draco comentou.

Juro que honestamente parece um déjá vu. É estranho. Parece que tudo o que eles estão me dizendo e a maneira como Malfoy está agindo perto de todos é verdade porque  eu já passei por isso, eu vi, mas simplesmente não lembro.

Acho que a ideia de sentimentos durando muito mais fortemente do que memórias pode ser verdadeira. Ok, na verdade, tem que ser verdade porque os sentimentos de tudo que eu passei ainda perduram, mesmo que eu não consiga indentificar  exatamente o que é, porque minhas memórias se foram.

— Tudo bem. Bem, agora está tudo esclarecido. Harry querido, vá se vestir e se arrumar. Você, Draco, Scorpius e Teddy vão sair em breve.

Eu parei.

Espere, havia algo importante acontecendo hoje? Eu sinto que há, mas não consigo me lembrar.

Olhei para o meu afilhado Teddy, o que honestamente me confundiu.

Como posso pensar que estou de volta a Hogwarts na minha adolescência sabendo que tenho um afilhado que criei?

Essa coisa toda de maldição realmente está me fazendo perder a cabeça, eu juro.

De qualquer forma, hoje. O que estava acontecendo hoje?

O que de tão importante tinha hoje?

É um sábado, certo. Ou sexta? Não, definitivamente sábado. Ok, e Teddy. O que Teddy parece tão importante hoje?

Seu aniversário!

Não acredito que esqueci que hoje é seu décimo primeiro aniversário!

Bem, pelo menos eu me lembrei antes de me envergonhar.

— Isso mesmo. Hoje é o aniversário de Teddy. — Eu disse, sorrindo para o meu afilhado antes de puxá-lo para um abraço.

Seu cabelo, que antes estava com uma cor acinzentada desde que eu desci, mudou para uma cor rosa quase brilhante. — Você lembra? — Ele questionou, quase como se não acreditasse em mim.

— Claro que lembro. Alguma maldita maldição não vai me impedir de comemorar um dia tão importante com você. — Disse a ele.

Ele sorriu tão brilhante que seus dentes brilharam diante de mim e ele me abraçou com força, quase me esmagando.

Curse of pain [pt/br] • drarryOnde histórias criam vida. Descubra agora