POV: Harry— Você gostaria de alguns? — Eu perguntei.
— O que? — O homem loiro me perguntou.
— Uh, chá. Você gostaria de um pouco? — Perguntei de novo, desta vez um pouco menos vago. Peguei uma caneca de chá que acabara de terminar, sentada na mesinha de centro. Malfoy se sentou no lado oposto da minha sala.
De alguma forma, quando Malfoy veio buscar seu filho, ele se comprometeu a ficar aqui por mais tempo, os dois garotos no quarto dos fundos fazendo Merlin sabe o quê.
— Certo. — Nós dois levantamos e fomos para a cozinha, Malfoy sentou no banquinho enquanto eu colocava a panela no fogão e ligava.
— Um pai adolescente como eu, hein? Nunca esperei ver isso de você. — Malfoy disse enquanto eu me encostava no balcão.
— Na verdade, ele é meu afilhado. Seus pais são Remus e Tonks que morreram na guerra. Eu o adotei não muito tempo depois. — Eu olhei para o chão, ainda é difícil falar sobre eles.
— Oh, sinto muito por isso. Lupin era um ótimo professor, eu odiava ouvir sobre sua morte no dia seguinte à batalha. Eu encontrei Teddy uma vez quando fui buscar Scorp na escola. Ele é um bom garoto. — Malfoy afirmou.
Eu olhei para ele e dei um leve sorriso. - Obrigado. Scorpius parece ser um garoto muito educado.
— Obrigado, eu tentei criá-lo direito, ao contrário do que meu pai fez.
— Bem, eu acho que você está fazendo um trabalho esplêndido. — Ele sorriu levemente para mim.
O chá terminou de ser preparado e eu o servi um pouco para nós dois em canecas, em seguida, entreguei uma delas a ele.
— Obrigado. — Ele murmurou pegando a caneca.
— Sem problemas. E a mãe de Scorpius?
Os olhos de Malfoy suavisaram por um momento. — Oh, Astória Greengrass, ela era dois anos mais nova que nós. Ela morreu no parto.
— Oh. Me desculpe. Eu me lembro dela, ela nunca era de falar muito mas lembro dela sempre ficar ao seu lado.
— Está tudo bem. Não estávamos obviamente planejando ter filhos tão jovens, mas é o que acontece quando não se toma cuidado e embora isso tenha tirado a vida dela, eu nunca iria mudar o passado. Scorpius é tudo para mim. — Ele olhou para a caneca em suas mãos.
— E você, já se casou?Eu balancei a cabeça negando.
— Não? Sério? O famoso Harry Potter nunca se casou?
— Não, eu estive em um relacionamento com Ginny Weasley por um tempo depois da guerra, mas nós terminamos. Eu nunca mais tive um relacionamento, eu queria me concentrar em criar Teddy.
— Eu posso entender isso. Eu nunca voltei a ter relacionamento novamente. — Ele alegou.
— O que você faz então? Para viver, quero dizer? Tem algo a ver com Curandeiro, certo? — Eu perguntei.
— Oh, sim. Eu sou um Curandeiro no St. Mungus. Eu realmente gosto do trabalho. Eu queria fazer a diferença depois de tudo que fiz na guerra. — Ele parecia triste, quase como se ainda se arrependesse. — E você? Como tem sido ser um Auror?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Curse of pain [pt/br] • drarry
FanfictionE se no instante em que Voldemort foi morto, ele amaldiçoou Harry Potter para a eternidade? Harry Potter está amaldiçoado a viver uma vida cheia de nada além de dor. A maldição com a qual ele foi atingido era uma que ninguém tinha visto antes e agor...