Chapter 35

866 106 8
                                    


POV: Draco

— Curandeiro Malfoy, aqui estão os prontuários que você queria da paciente do quarto 480. — Uma medibruxa tinha acabado de entrar no meu escritório no trabalho, entregando três pergaminhos separados com todas as informações e exames dos meus pacientes.

— Obrigado, Holly. Você pode garantir que ela receba uma poção de reposição de sangue? Ela não toma uma desde ontem e ainda está pálida e anêmica. Vou revisar isso durante o meu horário de almoço. — Respondi a ela, olhando para as estatísticas dos meus pacientes e me levantando para ir almoçar.

— É claro. — Ela disse antes de sair do escritório.

Fui para uma sala vazia a apenas algumas portas do meu escritório dentro do St. Mungus. Bem, na verdade, não está vazio por enquanto. Meu chefe está me permitindo usá-lo para trabalhar na poção de Harry e isso é praticamente o que eu tenho feito sempre que posso, trabalhando na poção dele. Sentei-me a uma mesa no quarto escuro e úmido comendo uma maça verde enquanto olhava mais de perto os exames dos meus pacientes.

Assim que terminei, me levantei e fui até uma mesa separada na sala que continha todos os ingredientes para a poção e um caldeirão bem ao lado que estava borbulhando em uma desagradável com cinza no momento.

Este é um bom sinal, no entanto significa que a poção está pronta para a pedra-da-lua, ainda bem que peguei um pouco esta manhã antes de vir trabalhar. Eu adicionei a pedra-da-lua com a poção e misturei. Seis voltas para a direita e quatro para a esquerda.

Não há instruções para acompanhar esta poção, apenas os ingredientes. Estou tentando tirar todas as lições que aprendi sobre poções, para, com sorte, fazer essa poção certa. Por exemplo, nunca adicione a beladona antes do fluxweed e sempre certifique-se de que a poção seja agitada de acordo com o ingrediente adicionado.

Aprendi isso com Severus. Depois de todos esses anos, ainda sinto falta dele. Eu gostaria que ele pudesse ter conhecido meu filho. Acho que ele ficaria orgulhoso. Afinal, ele era a única pessoa que eu poderia realmente chamar chamar de pai para mim e ele foi tirado muito cedo de nós. Eu sei que ele não era o melhor homem para se conviver, mas ele ainda era um bom homem, no entanto.

Eu balancei minha cabeça.

Agora não é a hora. Eu preciso me concentrar na poção. Depois de deixá-la descansar por um momento, bati minha varinha na lateral do caldeirão, trazendo um pouco de calor. A poção começou a ficar levemente vermelha, ainda um bom sinal.

Contando que tudo continue indo bem, isso deve ser feito em menos de uma semana.

Harry mal consegue sair da cama na maioria dos dias agora. Ele ainda se obriga a ir trabalhar e deixar as crianças na escola todos os dias, mas está sofrendo. Eu posso ver isso em suas bochechas pálidas e afundadas, as bolsas sob seus olhos. Seu peso  caiu tremendamente também. Todos na Toca estão implorando para Harry ficar em casa e descansar, mas é claro que o idiota, teimoso não ouve ninguém.

Todo mundo está tentando manter sua preocupação no mínimo, na esperança de não assustar as crianças mais do que já estão.

Suspirei. Acho que ele não tem muito mais tempo de vida. Eu consegui encontrar um acelerador para a poção que não a afete, então espero que tenha nos dado tempo suficiente para entregar isso a ele.

Assim que meu almoço acabou, deixei a poção em fogo brando. Eu não posso adicionar o próximo ingrediente até que a pedra-da-lua tenha assentado mais, o que não será até amanhã. Juro que esta é a poção mais longa que já fiz.

O trabalho continuou normalmente. Check-in com alguns pacientes. Lidei com um problema de duende e logo terminei.

Eu vou me encontrar com Harry e Hermione na escola das crianças para buscá-los. A escola foi informada de que eles não estão autorizados a sair do prédio até que um de nós venha buscá-los. Claro que eles não sabem sobre a situação completa, a última coisa que precisamos é que o público saiba disso, mas eles foram informados por Ron para ficar de olho neles, já que ele é o chefe do departamento de Aurores.

Eu estava prestes a sair do prédio para aparatar para a escola das crianças quando Holly me parou. — Holly, eu pensei que você já tinha saído.

— Eu estava prestes a fazer isso, mas um homem deixou isso comigo e disse para dar a você. — Ela me entregou um envelope amarelado com uma cobra verde selando.

— Obrigado. — Eu disse a ela.

— Sem problemas senhor, até amanhã.

— Sim, vejo você então. — Disse a ela quando ela saiu antes de olhar para o envelope em minhas mãos.

Eu tenho alguns minutos antes de me encontrar com os outros, eu poderia dar uma olhada rápida.

Abri a carta, sem realmente entender quem estaria escrevendo para mim.

Havia um pequeno pedaço de pergaminho dentro e eu o desdobrei para encontrar duas frases.

"Mantenha o que você gosta perto, você tem uma semana. Fique em guarda."

Havia algumas iniciais na parte inferior, V.C.

Vicente Crabbe.

Isso é uma ameaça? Ele está me avisando de seu próximo passo?

Eu tenho que chegar ao Harry, ele já poderia ter feito sua jornada. Eu aparatei imediatamente para a escola, esperando que todos eles ainda estivessem lá esperando por mim.

— Harry! — Eu gritei, esperando que ele pudesse me ouvir. — Harry! Onde você está?! — Há um monte de gente andando ao redor do terreno desde que a escola acabou de sair e eu estava tendo dificuldade em identificar seu cabelo escuro bagunçado.

— Draco? — Ouvi uma voz familiar chamar meu nome. Eu me virei abruptamente para encontar Harry, Hermione e as três crianças.

— Oh, obrigado Merlin. Fiquei tão preocupado. — Eu disse puxando Harry e os meninos para um abraço. 

— Estamos bem. Na verdade, estávamos ficando mais preocupados com você. Você está atrasado. Está tudo bem? — Harry me perguntou.

— Crabbe veio ao meu trabalho. — Todo mundo endureceu.

— O que? Como? Por quê? Você está bem? — Harry começou a perguntar rápido tentando me verificar se estava tudo bem quase entrando em pânico.

— Aqui não, vamos voltar para a Toca. — Disse Hermione. Todos concordaram antes de pegar as mãos e aparatar de volta para a Toca.







💖.......................................................................

Voltei!!! E com novidades, agora teremos atualizações toda quinta-feira, gostaram?

Queria muito agradecer a vocês que estão acompanhante essa história, batemos 14K, e isso não seria possível sem vocês... Obrigada🥰🤗

Não esqueçam de votar e comentar, ajuda muito.

Até a próxima quinta-feira 💋

Curse of pain [pt/br] • drarryOnde histórias criam vida. Descubra agora