A lenda do Clã

6.8K 317 64
                                    

- A muitos e muitos anos atrás se iniciou o Clã Kurotsuki.
Shin e Midori Kurotsuki tiveram duas meninas; Kiyohime de cabelos negros igual a mãe e Yuki-onna loira igual ao pai.
Ambas eram belas e inteligentes. Tinham apenas um ano de diferença, sendo Yuki-onna mais velha.
Kiyohime certo dia conheceu um monge chamado Anchin, logo de cara foi amor a primeira vista, porém não teve seus sentimentos correspondidos, sendo rejeitada pelo monge que alegava ter votos de castidade e pureza.
Kiyohime nunca se conformou com isso, e todas as noites ia até o templo de Anchin o espiar e admira-lo.
Mas certa noite, sentia que seus olhos a enganavam ao ver seu amado trocando carícias com sua própria irmã, Yuki-onna.
Quando se deu conta que os dois fugiriam juntos, se pois em perseguição.
Ao ter que atravessar um enorme rio para alcança-los, Kiyohime se transformou em metade cobra.
Os dois assustados com sua nova aparência se refugiaram em uma caverna, ou melhor dizendo A Caverna que a Lua se Esconde.
Kiyohime ficou irada com isso e começou a destruir a Caverna com seu enorme rabo de Serpente e soltar fogo pela boca demoníaca.
Estava tão cega de raiva que não percebeu que a caverna começara a desabar internamente.
Anchin e Yuki conseguiram sair pela outra estremidade da caverna; enquanto Kiyohime permaneceu ali e foi esmagada.
Mas antes de morrer ela praguejou uma maldição para os dois apaixonados:
"Todos de sua linhagem que procriarem terão duas filhas meninas, as duas serão opostas porém viverão em comunhão até que uma delas virará um demônio para seu próprio clã, nunca saberão qual delas será e sempre correrão riscos e sofrerão as consequências."
Anchin e Yuki não acreditaram em suas palavras e foram viver o seu amor.
Passado anos a fio tiverão duas filhas, Ume e Sakura. As duas eram inseparáveis mesmo sendo bem diferentes. Uma era forte e não tinha medo algum, e a outra tinha medo até da própria sombra e falava bem pouquinho.
No dia do aniversário de dez anos de Sakura, sua irmã Ume, que tinha nove, ficou, inesperadamente possessa de ciúmes, não sabiam mas ela estava sendo perturbada pela maldição de sua tia.
A garotinha se transformou em metade serpente, criou chifres e tinha olhos amaldiçoados, só aí que seus pais acreditaram na maldição.
Depois dela destruir metade da vila que moravam, os guerreiros que sobraram conseguiram conter a garotinha...

Naomi- mãe...por favor não conte isso as crianças- a filha repreendia a mãe já de idade

Yoko- elas tem que saber querida, é a história do nosso clã

Naomi- é só uma lenda mamãe,só serve pra assombrar as meninas

Yoko- sabe que só parou em mim e pode muito bem voltar...

Naomi achava que sua mãe não batia mais tão bem da cabeça assim e tinha medo de que ela aterrorizasse suas filhas.

S/n- mamãe, deixa a vovó terminar, por favor- a menina tinha olhinhos pidões que sempre ganhavam a mãe

Hana- é mamãe, por favor- pedia de joelhos ao lado da irmã

Naomi- tudo bem então...- as duas crianças comemoravam se sentando de volta em frente a avó na cadeira de balanço

Yoko continuou

-podem ficar bem tranquilas minhas netinhas, porque depois de 50 anos passando por isso, encontraram uma maneira de descobrir qual seria a criança da maldição.
Foi Mahina Kurotsuki...

𝐄𝐜𝐥𝐢𝐩𝐬𝐞 𝐀𝐧𝐛𝐮-𝐈𝐭𝐚𝐜𝐡𝐢 - 𝐒/𝐧 - 𝐊𝐚𝐤𝐚𝐬𝐡𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora