Eclipse Anbu - Final

1.2K 68 65
                                    

7 meses depois

Se a um ano atrás me contassem o que eu ia viver até hoje, eu com certeza duvidaria, fácil.

Mas aconteceu...

Não diria que concluir minha vingança foi fundamental pra minha vida continuar,mas deu um "basta" em muita coisa na minha mente, como aqueles pesadelos recorrentes... Foi um alívio pro espírito. Não faria nada diferente disso.

Aqui em Konoha eu me reencontrei. Lembro que quando passei no exame chūnin, eu perguntei pra mim mesmo "será que vou conseguir ser feliz?" E hoje, a minha resposta seria "com certeza sim"

Sou grata a mãe lua por tudo e todos que tenho hoje, meus senseis que me ajudam a ser mais forte pra poder proteger minha vila; Jiraiya, meu salvador e figura paterna; Jade, a úncia metida que aceito na minha vida e claro...os meninos

Nos primeiros momentos achei loucura nos quatro concordarmos em um quadrisal, pensei até que tinha sido pelo calor do momento. Mas me dei conta que seria real quando estávamos todos nós escolhendo nossa nova casa...a cinco meses atrás.

E eles pensaram bem a longo prazo, a casa é enorme. Muitos quartos, esperando futuros filhos...(sim, os três querem filhos...só porquê não são eles que vão parir). Claro que agora são amigos... Nada funcionaria sem isso... Bom, teve algumas vezes de discutirem e Itachi jogar na cara deles que foi o meu primeiro beijo e minha primeira vez, ah... isso é uma coisa que ele sempre faz questão de lembrar.

Não saímos gritando aos quatro cantos sobre nossa relação poligamica, mas todos sabiam que morávamos juntos e uso três alianças fininhas no mesmo dedo...

Jiraiya e Orochimaru quase deram um treco quando a gente contou pra eles. Os pais de Itachi não falaram nada, nada mesmo, ficaram sem tocar no assunto até hoje,mas me tratam super bem. A mãe de Daisuke só me disse pra nunca magoar seu filho, e eu dei a certeza de que nunca faria isso.

Eu, Kakashi e Itachi continuamos na Anbu. Já Daisuke trabalha com Tsunade e a pouco tempo abriu uma turma pra dar aulas de capacitação médica. E no nosso tempo livre procuramos uma possível cura pra sua mãe, conseguimos até um remédio pra aliviar os sintomas mas pretendemos continuar até cura-la.

Hoje é meu aniversário, eu não queria comemorar, igual aos anos passados, mas os três fizeram questão de uma festa grande pra marcar meu primeiro aniversário com eles. Então aqui estou eu,super empolgada pra hoje!

Ainda deitada na cama, vejo minha porta se abrir e os três entrarem. Me sento quase não contendo minha alegria.

Kakashi tinha em suas mãos a maior bandeja de café da manhã que já vi. Ele desceu os pezinhos e colocou sobre minhas pernas. Tinha tanta comida, meus olhos brilharam e meu estômago roncou- parabéns meu amor - disse beijando minha testa

S/n- foi você que isso tudo amor? - perguntei ainda maravilhada, começando a comer

Kakashi - eles ajudaram...- disse sentando-se ao meu lado- comprei isso pra você, acho que combina com seu colar- era uma pulseira de brilhantes. Eu quase surtei vendo isso

S/n- meu Kami, kakashi? Porque gasta tanto comigo? - tentei dar um de conscientizada mas eu amei o meu novo presente

Kakashi - já disse pra parar de se preocupar com isso, sabe que gosto de te mimar...- disse colocando a pulseira pra mim.

Itachi se aproximou do outro lado e tinha um presente em suas mãos, me estendeu sorrindo- espero que goste, foi eu mesmo que escolhi...

Peguei a caixa, e rasguei o embrulho - dizem que se rasgar, você ganha mais presentes- depois que abri eu vi que era uma luminária incrível

🎉 Você terminou a leitura de 𝐄𝐜𝐥𝐢𝐩𝐬𝐞 𝐀𝐧𝐛𝐮-𝐈𝐭𝐚𝐜𝐡𝐢 - 𝐒/𝐧 - 𝐊𝐚𝐤𝐚𝐬𝐡𝐢 🎉
𝐄𝐜𝐥𝐢𝐩𝐬𝐞 𝐀𝐧𝐛𝐮-𝐈𝐭𝐚𝐜𝐡𝐢 - 𝐒/𝐧 - 𝐊𝐚𝐤𝐚𝐬𝐡𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora