É hoje!
Acordei cedo,fiz minha higiene pessoal, vesti uma roupa pra treinamento, prendi o cabelo,peguei minha bolsa ninja e prendi na cintura.
Hoje não vou deixar meu nervosismo me vencer!
Vou direto pro prédio do Hokage. Como de costume bato e ele me manda entrar.
Hashirama- Uau! Chegou cedo- quando sorria sempre fechava os olhinhos,o Hokage-sama é realmente agradável aos olhos- está preparada?
S/n- estou
Hashirama- e confiante também?
S/n- claro- mesmo que não estivesse eu iria assim mesmo
Hashirama- tudo bem então- se levantou- seu mais novo sensei te aguarda, leve isso ao Tobirama, na sede Anbu- me entregou um pasta lacrada.
Me passou as coordenadas corretas da sede e eu fui repetindo meu mantra que minha avó me ensinou "a lua é forte de noite e eu sou forte de dia"
Chegando lá, pedi informação pra um ninja que saía, e ele me disse que Tobirama tinha um escritório lá em cima,era só subir dois lances de escadas...
E lá fui eu... "A lua é forte de noite e eu sou forte de dia"
Bati e fui convidada a entrar. Nunca tinha conversado com ele, apenas cumprimentos por educação- com licença, o Hokage me mandou aqui e pediu pra lhe entregar esses papéis- falei séria,tentando mostrar profissionalismo
-esta...- olhou no relógio da parede- cinco minutos atrasada- falou sem me olhar pegando a pasta da minha mão
S/n- até onde me lembro, não fui informada de nenhuma hora pra chegar, então penso que eu estou no horário
Ele finalmente me olhou, mas desejei que não
Me senti fuzilada com seu olhar.
Tobirama- tudo bem então, a partir de hoje seu horário é 8:30 am, nem um minuto a menos.- voltou se para a pasta e a abriu- vejamos...S/n Kurotsuki...povoado destruído...kekkei genkai aparente...aluna de Orochimaru, 8 missões nível C, 6 missões nível B, 3 missões nível A e...- me olhou subestimando-me - 2 missões nível S?
S/n- eu precisava de dinheiro...- falei envergonhada
Tobirama- okay- se levantou- vamos então - pegou uma bolsa que estava em cima de uma cadeira e me entregou, não era muito pesada.
Ele saiu da sala e eu o segui. Imagino que me levará ao meu sensei...
Fomos andando, praticamente atravessamos a vila, quando chegamos no portão eu o questionei- quem será o meu sensei?
Ele me olhou erguendo uma das sobrancelhas- eu, não esta óbvio? - continuou seguindo em frente
S/n- v-você?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐜𝐥𝐢𝐩𝐬𝐞 𝐀𝐧𝐛𝐮-𝐈𝐭𝐚𝐜𝐡𝐢 - 𝐒/𝐧 - 𝐊𝐚𝐤𝐚𝐬𝐡𝐢
Fanfiction𝑂 𝑠𝑜𝑙 𝑜𝑏𝑠𝑒𝑟𝑣𝑎 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑓𝑎ç𝑜, 𝑚𝑎𝑠 𝑎 𝑙𝑢𝑎 𝑠𝑎𝑏𝑒 𝑡𝑜𝑑𝑜𝑠 𝑜𝑠 𝑚𝑒𝑢𝑠 𝑠𝑒𝑔𝑟𝑒𝑑𝑜𝑠... S/n Kurotsuki tem seu povoado destruído por conta da maldição de seu clã. Depois de ver todos que conhecia mortos, ela percebe qu...