Eu preciso de você,agora!

1.4K 127 63
                                    

Depois de Tsunade dizer que meu ninjutsu médico já está aperfeiçoado, pedi a Tobirama pra me escalar pra divisão de suporte médico, ou seja, uma Anbu médica...

Fiz o teste hoje de manhã e estou esperando minha resposta.

Almocei e fui pra uma loja de artigos ninjas.

Comprei algumas coisas que seriam bem úteis no futuro.

Voltando pra casa, encontrei com Tobirama e Daisuke. Eles estavam sérios, parecia até que estavam discutindo...

S/n- boa tarde- disse sorrindo aos dois, tentando amenizar a possível situação

Tobirama - ah S/n, ia mesmo te procurar. Quero que esteja no Qg Anbu as 17hrs- ele disse sério depois se virou pra Daisuke - depois conversamos - Ele assentiu e Tobirama saiu, nós deixando a sós

Daisuke- vai fazer alguma coisa hoje? - perguntou olhando pro chão, com as mãos nos bolsos.

S/n- além de ir no Qg...eu acho que não, por quê?

Daisuke - queria jantar naquele restaurante perto da sua casa, parece ser bom...quer ir comigo?

S/n- ah, claro, vou adorar

Daisuke - que tal às vinte horas?- assenti e ele sorriu- bom, agora preciso ir, tenho que arrumar algumas coisas na casa do meu tio- disse revirando os olhos - a gente se encontra lá...

Me despedi e fui pra casa.

A chegada da lua cheia de aproximava cada vez mais, eu me sinto preparada pra qualquer coisa que possa acontecer. Essa questão que me assombra a tanto tempo finalmente vai ter fim,mas ainda me pergunto se quando eu fizer, me sentirei melhor...bom,só tem um jeito de descobrir.

...

Me deitei um pouco e coloquei o despertador pra meia hora antes do horário.

Quando acordei, tomei banho, vesti meu uniforme Anbu e fui pro Qg.

Chegando lá tinha muita gente. Me animei ao ver algumas máscaras conhecidas.

- olha quem apareceu...- só pelo cheiro do perfume percebi que era Itachi- eu diria que está me evitando,mais do que o nescessário

S/n- o-oi Itachi...e-eu te evitando? Claro que não, só estava ocupada...

Itachi - com Daisuke...

S/n- com muitas coisas. Mas mudando de assunto,sabe o que vai acontecer aqui hoje?

Itachi - não, Tobirama-Sama chamou a todos mas não esclareceu nada

A mesa que costumava ter as coisas pro café da manhã todo dia,agora tinha alguns tira gostos e algumas bebidas, aparentemente alcoólicas...

- estão a maioria aqui, eu presumo- disse Tobirama abrindo a porta e entrando- chamei vocês pra comemorar,então relaxem...

-comemorar o que Tobirama -sama? - um anbu que eu nem sabia quem era perguntou

Tobirama - esse mês tivemos entrada de ótimos Anbus, e a maioria desses novatos já foram designados a esquadrões. Isso só mostra que estamos criando ninjas cada vez mais competentes, proporcionando mais segurança a vila. E Hashirama pensou que vocês mereciam um agrado...- Depois começou a chamar pelo nome e dizer o esquadrão de cada um, inclusive o meu. Agora sim, sou uma Anbu médica...- parabéns a todos vocês! - Tobirama disse, liberando a mesa.

-que alívio, pensei que ia ser uma bronca daquelas...- Yamato disse se aproximando com Kakashi logo atrás

Alguns Anbus foram embora, mas a festa continuou com o restante. Mesmo com Tobirama lá,muitos ficaram bem a vontade...

𝐄𝐜𝐥𝐢𝐩𝐬𝐞 𝐀𝐧𝐛𝐮-𝐈𝐭𝐚𝐜𝐡𝐢 - 𝐒/𝐧 - 𝐊𝐚𝐤𝐚𝐬𝐡𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora