Acordarmos bem cedinho. Tomamos café, pagamos a conta e saímos.
Depois de quase meio dia de viajem já chegávamos perto da Vila da Montanha.
Não era nada parecido com meu povoado antigo. Não era tão vivo quanto, mas tinha muito mais moradores.
Aparentemente,a chamam de vila da montanha pelo fato da Caverna que a Lua se Esconde era ali perto. Aliás,quanto tempo não penso nela.
Voltando pra missão, kakashi nós separou pra vigiar a vila.
Fiquei com a região perto da Caverna.
Realmente nada acontecia naquele lugar, não tinha crianças como antigamente, nem música, muito menos ambulantes ou vendinhas pelas ruas...Tudo que restava do meu antigo lar só existia nas minhas memórias.
...
Depois de o tédio me consumir pela tarde inteira, descido ir na caverna,lembro de ir brincar lá algumas vezes com minha irmãzinha.
Lá dentro era bem iluminado pelo fato de ter um enorme buraco no pico mais alto dela,o que nas histórias do meu clã, seria por onde a lua entrava... Parecia coisa de doido,não posso negar.
Não tinha muito o que ver ali, só era uma simples caverna. Era engraçado pensar isso,porque quando eu era criança aqui era mágico pra mim, Kiyohime morreu nesse lugar,caso ela tenha existido mesmo...
Indo embora vi algo desenhado na parede, e quando me aproximei era o símbolo do meu clã.
Me ajoelhei pra vê-lo melhor e quando o toquei levei um choque. Me assustei mas nada de muito fatal,só estranho.
-Ai está ela...- uma voz ecoou pela caverna
Me levantei, me colocando em posição de defesa e quando olhei pra entrada da Caverna...
-olha que engraçado,um dia iríamos trazer você pra cá,mas você veio por conta própria! Que maravilhoso!- ele começou a caminhar na minha direção e eu continuei sem falar- ah vamos S/n, fale comigo! Eu sei quem você é e você sabe quem eu sou
-eu não sei quem você é - respondi com a kunai na mão
-como assim não sabe quem eu sou?- disse em tom de indignação -veio atrás de mim e não sabe quem eu sou?
-laito...Shimano?
-Bingo!- ele sorriu - ficamos honrados de ver você aqui
S/n- porque fala no plural?
Laito- ah s/n, tão inocente e ingênua- continuou se aproximando - tem tanto o que descobrir
S/n- do que está falando?
Laito- de você,do que mais seria? Não sabe quase nada sobre si mesmo nem do seu próprio clã
S/n- e você sabe muito menos
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐄𝐜𝐥𝐢𝐩𝐬𝐞 𝐀𝐧𝐛𝐮-𝐈𝐭𝐚𝐜𝐡𝐢 - 𝐒/𝐧 - 𝐊𝐚𝐤𝐚𝐬𝐡𝐢
Fanfiction𝑂 𝑠𝑜𝑙 𝑜𝑏𝑠𝑒𝑟𝑣𝑎 𝑜 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑢 𝑓𝑎ç𝑜, 𝑚𝑎𝑠 𝑎 𝑙𝑢𝑎 𝑠𝑎𝑏𝑒 𝑡𝑜𝑑𝑜𝑠 𝑜𝑠 𝑚𝑒𝑢𝑠 𝑠𝑒𝑔𝑟𝑒𝑑𝑜𝑠... S/n Kurotsuki tem seu povoado destruído por conta da maldição de seu clã. Depois de ver todos que conhecia mortos, ela percebe qu...