Anti Social, Social Club

2.2K 213 144
                                    

Poxa, já é sexta feira? A semana passou voando.

Encaro o guarda roupas e não tem nada interessante. Não costumo sair muito então não tenho nada muito bonito...

Abro a gaveta da escrivaninha e pego minhas economias.

Já na rua comercial, vou direto pra loja de roupas.

Antes de entrar vejo Tsunade saindo da loja ao lado- Olá S/n!- vem até mim e me abraça apertado, quase me sufocando com seus seios, acidentalmente- não me dica que vai entrar nessa loja brega aqui? - faz uma cara surpresa

S/n- na verdade sempre comprei minha roupas aqui...

Tsunade- oh não querida, vamos em uma loja de verdade, vem!- segurou em meu braço e me puxou pra umas cinco lojas a frente- aqui é bem melhor

S/n- mas Tsunade, aqui é tudo muito caro, não quero gastar meu dinheiro inteiro em roupas...

Tsunade- e quando começou a ser mão de vaca em?

Concordo pra não deixá-la contrariada e ela me puxa vitoriosa pra dentro da loja.

A loja é repleta de roupas de todos os estilos. Indo de meias soquete a vestidos de gala.

Vamos direto a seção de vestidos- é uma roupa pra festa não é?- respondo que sim e ele começa a folear os vestido- este ficará perfeito! - disse me entregando ele

S/n- tem certeza Tsunade? Não parece algo que usaria com frequência

Tsunade- essa é a ideia S/n, vai ser surpreendente - piscou pra mim

Peguei o vestido e fui até o trocador.

Não posso dizer que minha autoestima é ruim mas faz tempo que não me acho tão linda assim...

Sai lá fora e Tsunade ficou boquiaberta- ma-ra-vi-lho-sa! - disse pausadamente- você tem que levar

Puxei a etiqueta pregada no lado dele e quase tive um infarto com o preço- acho melhor escolher outro

Tsunade- claro que não- me repreendeu- olha, eu tenho que fazer uma coisa lá no hospital- olhou para os lados como quem faria algo errado- é um presente meu pra você, pode ser?

- é muito caro Tsunade, obrigada por me ajudar mas- ela me calou

Tsunade- não vai recusar, use seu dinheiro pra comprar outras roupas, e deixe que eu pago esse- me abraçou- agora tenho que ir - disse indo as pressas ao caixa e logo saindo da loja.

Fiquei agradecida e envergonhada ao mesmo tempo.

Continuei a escolher mais algumas coisas pra complementar a roupa,como um colar e um salto discreto, e outras roupas que eu realmente precisava.

Quando fui ao caixa Tsunade tinha deixado tudo que eu pegasse já pago, só que no nome do Jiraiya. Não tem como não rir imiginando a raiva que Jiraiya ficará.

Peguei as compras e fui pra casa.

Faz tanto tempo que não vou a uma festa que mal sei como me portar. Quando eu chegar eu cumprimento um por um ou eu dou um "oi" geral? Já vou direto nas bebidas ou eu fico de boa até alguém me oferecer algo? Eu fico em pé ou me sento? Aarg! Festas com pessoas da mesma idade que eu me deixam nervosa.

Fiquei quase meia hora ensaiando minha postura na festa na frente do espelho até me tocar que estava na hora de me arrumar.

Tomei um banho, lavei o cabelo, até deixei a depilação em dia.

𝐄𝐜𝐥𝐢𝐩𝐬𝐞 𝐀𝐧𝐛𝐮-𝐈𝐭𝐚𝐜𝐡𝐢 - 𝐒/𝐧 - 𝐊𝐚𝐤𝐚𝐬𝐡𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora