Lembranças

1.5K 184 12
                                    

[...]

Chegando em casa, local esse que nem tinha mais porta, comecei a chorar desesperadamente.

Tive medo do que ia encontrar caso entrasse na minha própria casa. Até ouvir gritos do quarto que era meu e da minha irmã.

Quando corri até lá,era tarde demais. Não podia fazer nada por minha irmãzinha, e a culpada disso tudo estava na janela pronta pra pular.

S/n- espera!- gritei desesperada, tentando enxugar minhas lágrimas e cessar meu choro- mate-me também! - A assassina da minha família me olhava encredula- já tirou tudo de mim, por favor, me mate logo!

Ela me olhou nos olhos e sorriu dizendo um "até mais"

Ao vê-la igual aquele dia, sentada na minha janela, sorrindo pra mim, fez meu peito apertar.

-então Jiraiya lhe trouxe pra Konoha em? Acho que devia ser grata a mim, nunca teria uma vida boa igual agora se eu não tivesse matado seus pais...

Ouvir ela dizer isso me fez ficar cega de raiva.

Joguei a kunai em sua direção mas ela sumiu antes que a acertasse. Deixando cravada minha kunai na madeira da janela.

Fui até lá tirar a kunai. Meu coração doía,parecia acelerado. Suava frio, e não conseguia parar de chorar.

Caí ajoelhada no chão. Parecia que ia morrer com esse aperto no peito.

S/n- jade...- a chamei com dificuldade mas ela não escutou.

Senti meus olhos pesados enquanto ia ao chão.

...

Abri os meus olhos vagarosamente. Já era dia.

Vi uma silhueta de cabelos vermelhos sentada aos meus pés- tia...- a chamei, a dando um susto

Kushina- s/n! Que bom que acordou, está tudo bem? O que está sentindo?- ela parecia preocupada

Logo vi Tsunade,Naruto e Jiraiya se aproximando- estou bem...- disse me sentando no sofá- porque estão aqui? O que aconteceu?

Naruto- ouvimos barulhos de sua casa, mas pensamos que não era nada, então essa cobra estranha apareceu lá em casa dizendo que estava desmaiada.

S/n- nem me lembro de desmaiar,só de uma dor no peito

Jade- você se lembra da Suyen?- me Perguntou aflita

Jiraiya- Suyen? Ela veio aqui?

Tsunade- quem é Suyen?

Jiraiya exitou em falar

S/n- a garota que matou minha família...

Todos se surpreenderam

Kushina- então...ela está atrás de você também?

S/n- não sei tia...

Tsunade- então eu estava certa, você teve uma crise de ansiedade. Precisa descansar mais

S/n- não,eu estou bem, tenho que correr se não eu me atraso- tentei me levantar mas Tsunade me parou

- você não pode ir hoje- ela disse autoritária- explico pro meu avô.

S/n- não Tsunade, você não entende, se eu ficar sem fazer nada vou piorar, preciso de distração

Jiraiya- ela tem razão Tsuna...

𝐄𝐜𝐥𝐢𝐩𝐬𝐞 𝐀𝐧𝐛𝐮-𝐈𝐭𝐚𝐜𝐡𝐢 - 𝐒/𝐧 - 𝐊𝐚𝐤𝐚𝐬𝐡𝐢Onde histórias criam vida. Descubra agora