MANSÃO BLACK,LONDES 1977.
[POV THYSSA BLACK]
O sol brilhava e iluminava todo o quarto,tinha me esquecido de fechar as cortinas na noite passada após ficar olhando o céu estrelado da noite passada.Estava muito ansiosa para meu primeiro dia de aula do ano! Mais ainda sim estava cansada,tão cansada que apenas me virei para o outro lado para que a luz não atrapalha-se meu sono.
Até que ouvi a porta do meu quarto se abrir mais ignorei totalmente,quando escuto uma voz baixa,porem ranhosa... Era monstro,o elfo domestico da minha familia que me chamava.
-Senhora Black,acorde,a senhora e seu irmão tem que pegar o trem para irem a hogwarts.
Resmunguei baixo e me sentei em minha cama coçando os olhos e bocejo com a mão na boca.
-Monstro,ja lhe disse para me chamar apenas de thaissa.Senhora é a minha mãe.
Rio fraco,se minha mãe me ouvi-se falando isso dela ela me mataria.Ela não é nada fácil de se lidar,nem o meu pai.
-Como desejar senhora...Thaissa.
Sorri olhando monstro,ele fica confuso com a forma que eu o trato e a forma com minha familia o trata.Monstro saiu de meu quarto e fecho a porta e apenas suspiro e olho para minha janela,meu 6° ano de hogwarts começaria hoje.
Me levanto rapidamente e pego minhas roupas indo até meu banheiro.
Após um longo banho relaxante,me visto rapidamente,estava atrasada,e a qualquer mometo viriam me chamar,ou melhor,me gritar.
Faço uma maquiagem leve e deixo meus longos cabelos soltos e levemente enrolados e coloco uma bota baixa e começo a conferir a minha mala,quando percebo que não achava meu caderno de desenhos,eu amava desenhar e aquele caderno tinha mais que desenhos ali,em um ato rápido pego minha varinha e a ponto para meu quarto.
-Accio Caderno.
Vejo meu caderno voar até mim e passo a mão a capa dele e solto um suspiro e um sorriso.
-Sabe que não se pode usar magia em casa não é?
Escuto uma voz masculina que tinha um certo tom brincadeira em sua voz,dou um leve sorriso e me viro para a direção da voz e vejo meu irmão gêmeo,Regulos Black encostado em minha porta.
-Sei,mais também sei que em casa de bruxos,o ministerio não tem como saber quem lanço o fetiço, o chip só funciona fora de hogwarts ou de casa nesse caso.
Sorrio marota para meu irmão que logo sorrir de canto e balança a cabeça.
-Você não muda mesmo... bem,se já esta pronta vamos descer antes que mamãe venha atrás de você.
Quardo meu caderno em minha bolsa junto com a minha varinha e o olho.
-Na verdade Regulos eu vou...
Sou interrompida com pedrinhas em minha janela e a abro e olho pra baixo,e lá estava meu irmão mais velho,Sirius Black em sua moto.
-Anda logo Piveta,antes que nossos pais me vejam,ainda quero encontrar os meninos antes de entrar no trem.
-Você que demorou Poste.
Piveta e Poste,apelidos super carinhosos que eu e meu irmão temos um com o outro. Rio baixo e balanço a minha varinha em direção as minhas malas as fazendo flutuar até sirius.
-É serio que você vai com ele?
Olho para regulos por um momento e suspiro.
-Regulos... ele ainda é nosso irmão,você deveria o perdoar...eu o perdoei.
Regulos não falava com Sirius desde que ele fugiu de casa ano passado,eu perdoei Sirius quando o vi nas férias,mais regulos não queria o ouvir.O mesmo revira os olhos e logo volta a me encarar.
-O que você ira dizer ao nossos pais?
Abro a boca para o responder mais logo sou interrompida por monstro.
-Direi que quando vim acorda-la a senhora já não estava mais aqui.
Sorrio para monstro e o abraço e o mesmo resmunga,esqueci que ele não gostava disso.
-Obrigada Monstro,e novamente,me chame de Thayssa.
-Esta andando muito com minha irmã monstro,já está a mentir que nem ela.
Monstro encarou Regulos e suspirou saindo do meu quarto e quando Regulos volta a me olhar eu já estava na janela.
-Vejo você na estação chatinho.
Pisco para Regulos e pulo caindo na garupa da moto de Sirius que logo me entrega um capacete e eu coloco logo abraçando sua cintura e que logo começa a acelerar.
-Você demora de mais!
-Não tenho culpa se você demorou e que Regulos estava em meu quarto,jurei que iria com o James e a Lu pra estação.
-Que nada,eles foram na frente faz tempo,e eu prometi a você que viria te buscar pra irmos juntos a estação.
-Eu sei disso,mais vai que você tivesse esquecido...e por que eles foram cedo? James resolveu buscar a Lily esse ano?
Desdo ano passado,Lily e James estavam fincando,e depois das ferias não tive mais nóticias sobre eles,vai que James finalmente a pediu em namoro.
-Que Lily o que piveta,ela e James terminaram no começo das ferias.
-ELES O QUE?!
*
*
*
FIM DO PRIMEIRO CAPITÚLO.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde Tudo Começou... +18
Fanfiction"Olá me chamo Thayssa Adhara Black,Sim,Black,Sou irmã gêmea e também mais nova de Regulos Black...Por 4 Minutos! Bem,de igual só temos a data de nascimento e o laço sanguíneo,porque de resto,não temos quase nada. Sou mais parecida com meu irmão mais...