Capítulo 11- Costelação.

399 39 5
                                    

-Thay achou uma caixa de fotos minha,estou apenas guardando.-Digo e saio do armário e vejo Thay parada,a puxo para fora a vendo sem reação com o que tinha acontecido,não era pra menos,nem eu acreditei no que fiz.

Me sento deixando Thay ao meu lado e logo pego a garrafa e giro caindo em Lu.

-Verdade ou Desafio irmãzinha?

-Verdade corninho-Disse Lu rindo.

-Corna é você sua miniatura de gente.-Digo jogando um travesseiro nela.-É verdade que você esta interessada em alguém da Grifinoria?

Lu piscou os olhos surpresa com minha pergunta mais logo respondeus.

-Ah... sim,mais como você sabe?

-Eu não sei quem é,mas ouvi uns boatos e resolvi arriscar a perguntar,mas agora estou curioso para saber quem é.

-E vai continuar curioso!

Reviro os olhos.

-Sou seu irmão.

-Sou sua irmã e você não me falou da sua menina misteriosa!

-E vai continuar sem saber,só saiba que ela é especial.-Digo dando de ombros.

Perecebo que Thay esta muito quieta des de que saimos do armario,e fico pensando no que ela poderia está pensando.

-Sei que de certa forma está cedo,mais precisamos dormir,amanhã temos aula e James só tem um banheiro e estamos em oito,vamos precisar nos arrumar mais cedo e rapido do que o normal.-Disse Lupin.

-Ele tem razão.-Disse Rae.

-De quem é a vez para dormir na mesma cama que o James?-Perguntou Lu animada na esperança que fosse ela.

Depois que mudei de quarto e ganhei uma cama de casal quatro vezes maior que o normal e super confortavel,eles ficavam revezando para quem ia dormir na cama comigo já que cabia mais de duas pessoas naquela cama.

-De quem foi a ultima vez?-Perguntei.

-Foi o Sirius,ele dormiu na forma animaga lembra?-Disse Thay rindo e finalmente falando.

-Então é a vez da Thay.-Disse Peter.

Assim que a olhei vi Thay ficar vermelha e as meninas começarem a zombar e rir baixinho,mas ainda sim alto o suficiente para que todos escuta-sem.

-Sem mão boba com a minha irmã ta me ouvindo James?-Dissde Sirius.

-Como se eu fosse tocar nela com você no mesmo quarto que a gente.-Digo revirando os olhos.

-Isso mesmo você não vai tocar comigo no quart... calma ai,se eu não tivesse aqui você ia ficar de mão boba com ela?!-Exclamou Sirius.

-Tá na hora de dormir né?-Digo me levantando e correndo para o banheiro e fechando a porta.

Escuto reclamações de Sirius do outro lado da porta enquanto escovava o dentes e fazia minhas nescecidades e lavando meu rosto passando as mãos molhadas pelo meu cabelo.

Assim que termino saio do banheiro e vejo todos arrumando seus sacos de dormir no chão menos Thay que brincava com meu pomo de ouro deitava na cama.

Assim que a mesma percebeu que eu sai ela me olhou de cima abaixo e logo me encarou nos olhos sorrindo de canto.

A mesma se levantou em direção ao banheiro e ao passar por mim a mesma piscou e eu suspirei balançando a cabeça.

Aquela menina ia me deixar doido.

Vou até minha cama e começo a arruma-lá e me deito na cama com os braços atrás da cabeça e fecho meus olhos a espera de Thay que demorou no banheiro e fiquei me perguntando o que ela estava fazendo que tanto demorou,Sirius já estava na fila do banheiro esperando ela sair e pensei que ela estivesse pensando no que tinha acontecido.

Onde Tudo Começou... +18Onde histórias criam vida. Descubra agora