Capítulo 3-Um reencontro

585 58 1
                                    

-Digorry? ai meu Merlin! Amos!

Corri até Amos e o abraçei,eu não o via desde uma festa chique que teve lá em casa. Eu e Amos eramos amigos ja fazia anos,e tivemos um caso ano passado...como eu posso explicar o que tinhamos,bem,ano passado eu e Amos começamos a ficar,e a noticía  se espalhou bem rapído pela escola,e não era atoa.Amos era capitão e chefe dos monitores da Lufa-Lufa, e eu era a goleira  da Grifinoria sem contar que era bem popular na escola,e minha familia tambem. Mais eu e Amos eramos muito amigos,mesmo que algumas pessoas ainda achasse que deviamos ser um casal,a gente estava mais para uma amizade colorida.

-Senti sua falta Blackizinha.

-Nunca vai parar de me chamar assim?

-Nunca,adoro chamar você desse jeito.

-O Digorry,será que da pra solta-lá?

Quando me virei James e Sirius estavam atrás da gente.esqueci de mencionar que meus irmão principalmente Sirius eram bem ciúmentos,e James era do mesmo jeito,pra explicar melhor,os meninos cuidavam de mim e das meninas como se fossemos crianças,mais Peter e Lupin eram mais compreensiveis,eles não ligavam mais tanto já que eles sabiam que estavamos crescendo.Já James e Sirius eram bem protetores,e isso as vezes me irritava.

-Fala sério meninos,vocês sabem que eu e Amos somos próximos,vocês deviam entender isso,não tenho só vocês de amigos.

-Amigos não se beijam como vocês fazem.

Dessa vez quem falou foi James. Ele e Amos eram rivais já que ambos jogavam quadribol,eram capitões e eram apanhadores,então ele tinha raiva de eu me relacionar especificamente com ele. O que pra mim não fazia diferença já que eu nunca liguei para isso,mesmo amando quadribol.

-Já fiquei com o Peter e você não tem esse ataque todo.

Falei na lata. James abriu a boca mais logo fechou,ele não tinha argumentos então apenas cruzou os braços e eu dei lingua pra ele.

-Ok Piveta,agora solta ele e vamos para o nosso vagão por favor?

Quando ia questionar senti um beijo em minha bochecha de Digorry.

-Está tudo bem Blackizinha,teremos todo o tempo do mundo ainda pra conversa.

Apenas sorri para Amos e dei um beijo no canto de sua boca e acenei com  a cabeça e sai em direção a Peter e Lupin por que sabia que Sirius e James iam me matar e só eles poderiam me salvar.

-Vocês dois me protejam! e vocês três,acalmem eles!

Falo me referindo as meninas,Rae era melhor amiga de James,Emi melhor amiga de Sirius e a Lu era irmã de James,então elas podiam acalmar eles mais que qualquer um.

-THAISSA ADHARA BLACK EU VOU TE MATAR SUA PIRRALHA!

Apenas escutei a voz de Sirius e corri para o trem sendo seguida por ele e pelo resto do grupo enquanto dava risada.O ano estava apenas começando.

POV JAMES

.

.

.

FIM DO CAPITÚLO

Onde Tudo Começou... +18Onde histórias criam vida. Descubra agora