-ELES O QUE?!
-EI! PARA DE GRITAR NO MEU OUVIDO PORRA!
-Desculpa... mais como assim eles terminaram? A Lily que terminou? ou foram os dois que decidiram?
Porque eu achei a principio que foi a Lily? bom,o James é apaixonado na Lily a quase 7 anos! sim, a 7 anos,acho bem dificil ele ter terminado com ela.
-Essa é surpresa,ele terminou com ela.
Ok,paguei com a lingua.Mais como assim ele que terminou com ela? Fiquei sem reação com essa noticia até que sirius me desperta de meus pensamentos.
-Ei piveta,você esta bem? ficou muda depois do que eu disse.
-Ah... eu só fiquei surpresa,você sabe, James era apaixonado pela Lily a quase 7 anos,não achei que eles terminariam... principalmente pela parte dele.Mais,porque ele resolveu terminar com ela? você sabe o motivo?
-Sendo sincero? não entendi,ele disse que eles não brigaram,mais que ele não estava sentindo a mesma coisa como ele sentia quando estava tentando a conquista-lá...Lupin me disse que ele estava interessado em outra menina,mais que não era pra eu falar nada com James porque ele poderia ficar chateado com o lupin por ter dito isso a mim.
-Outra...menina? ah,nossa,isso é...uau,uma grande surpresa.
Outra menina? quem seria ela? sim,eu gosto do James,e na verdade eu ja estava acostumada a ver ele ficar com outras meninas,e ficar com a Lily em minha frente,não estava triste... na verdade eu não sei o que eu estava sentindo sobre isso,é muita informação pra apenas alguns minutos.
-Ei perdida,chegamos,caramba você esta muito desligada hoje
Olhei pra sirius e o via rir de mim e balanço a cabeça e logo tiro meu capacete e suspiro.Não podia pensar nisso,além do mais,tem tanta gente em hogwarts e um ano inteiro pela frente,nada podia me abalar.
Pego minhas coisas junto com Sirius e fomos direto para a parede mágica que nos levaria para a nossa plataforma,como eu amava a mágia,me lembro da primeira vez que eu atravesei para levar Sirius a plataforma e no ano seguinte para eu ir ao meu primeiro ano de hogwarts...eu amava hogwarts.
-E sua moto?
-A mão do James vem buscar ela,ela disse que a levaria para casa quando deixasse james e lu aqui,inclusive ela quer te conhecer,você nunca foi lá,deveria ir nessas férias.
-Que sabe, se a mamãe me deixar ir.
-Não se preocupe com ela,lhe tiro daquela casa ainda esse ano prometo
Sinto Sirius abraçar meus ombros e rimos indo até o trem e colocarmos nossas malas até que sinto alguém pular em minhas costas e quase me faz cair,eu sabia bem quem era.
-Eita patinhas,está fraca em,pelo visto meu irmão terá que pegar mais pesado nos treinos esse ano não é James?
-Você pula nas minhas costas sem que eu tenha pelo menos a noção de que você faria isso luana,então nem venha com essa.
Luana Potter,minha melhor amiga e irmã do James... irmã do garoto que eu gosto.
-Não se preocupe maninha,tenho muitas ideias de treinos novos esse ano,sua amiga estará em forma novamente.
Aquela voz...James Potter.Me viro para ele e sorrio de canto.
-Como vai os chifres esse ano James?
-Já vai me comprimentar assim black?
Rio junto com James e desço luana com cuidado e a abraço.
-Senti sua falta
-Eu tambem,deveria ter passado as férias lá em casa,meus pais ainda querem te conhecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde Tudo Começou... +18
Fanfic"Olá me chamo Thayssa Adhara Black,Sim,Black,Sou irmã gêmea e também mais nova de Regulos Black...Por 4 Minutos! Bem,de igual só temos a data de nascimento e o laço sanguíneo,porque de resto,não temos quase nada. Sou mais parecida com meu irmão mais...