Ele estava apenas de toalha.
Sinto meu rosto ficar quente ao ver aquela cena.
Seus cabelos bagunçados e molhados,com as gotas d'aguá caindo sobre seu corpo,com aquele abdômen definido e com aquela entrada dele onde a toalha escondia o resto de sua cintura pra baixo.
POV JAMES
Ao abrir a porta vejo Thay sozinha e quando a mesma me olha vejo seu rosto ficar vermelho e sorrio de lado me encostando na porta e cruzo meus braços.
-Gostou da visão Blackzinha?
-Cala boca James! Eu não sabia que você iria abrir porta só de toalha!
-Você não desmentiu o que eu disse,então quer dizer que gostou do que está vendo.-Digo com um sorriso de canto.
-Eu não gostei do que eu vi!
-Então porque não para de olhar meu abdômen e não me olha nos olhos?-Perguntei com um sorriso malicioso em meu rosto a vendo ficar com o rosto mais vermelho.
Dou uma leve risada e a puxo pela cintur fechando a porta do meu dormitorio para que ninguém me visse de toalha na porta e espalha-se fofoca.
Assim que fecho a porta olho Thay que me encarava e sorrio de canto e me aproximo de sua orelha e sussurro.
-Adorei seu pijama Blackzinha,marca bem o seu corpo.-Digo rouco em seu ouvido e a sinto se arrepiar em meus braços me fazendo sorrir e me afasto da mesma.
-Fique a vontade,o quarto é seu.-Digo indo ao meu guarda roupa e pego uma calça moletom e uma box e entro no banheiro vendo Thay um pouco desnorteada arrancando um sorriso de meu rosto e me visto rapidamente e saio apenas com uma calça moletom confortavel.
E saio do banheiro secando meus cabelos e vejo Thay em minha cama deitada de barriga pra baixo com o meu pombo de ouro voando enquanto ela olhava e sorrio estendendo minha toalha e passo a mão em meus cabelos os deixando levementes bagunçados.
Me aproximo da mesma e me encosto na parede a olhando.
-Gostou do meu Pomo de Ouro gatinha?
-Gatinha? Novo apelido agora?-Perguntou sem tirar os olhos do pomo.
-Combina com você.
-Você lembra que sou uma loba não é?
-Então vou te chamar de lobinha também então.
-O que está acontecendo James?-Perguntou a mesma pegando o pomo e se sentando na cama virada pra mim dessa vez.
-O que você que dizer com isso?
-Você não é assim comigo.
-Estou normal.-Dou de ombros.
-Cuidado para a sua menina não ficar com ciúmes.-Disse Thay rindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Onde Tudo Começou... +18
Fanfiction"Olá me chamo Thayssa Adhara Black,Sim,Black,Sou irmã gêmea e também mais nova de Regulos Black...Por 4 Minutos! Bem,de igual só temos a data de nascimento e o laço sanguíneo,porque de resto,não temos quase nada. Sou mais parecida com meu irmão mais...