Capitulo 14- Amortentia

409 34 2
                                    


-E pelo visto ela conseguiu.-Disse Siriús.

-Você tem que parar de ligar para o que ela fala princesa,você sabe que ela só tem inveja de você.-Disse Peter a olhando.

-Mas ela sempre apronta comigo,por mais que eu devolva,isso me irrita! Primeiro era sempre pela popularidade o que eu não fazia questão,o quadribol, depois veio as brincadeiras dela,aí quando eu comecei a namorar com o Amos,e ainda tem vocês!-Disse ela revirando os olhos.

Des do primeiro ano,Liz e Thay eram rivais,em tudo,uma provocava a outra,zombava ou algo assim.

Thay tentou parar de ligar pra ela e simplesmente tentou deixar ela de lado e vê se parava depois de tantas broncas de seus irmãos.

Mas Liz a irritava e ela não se aguentou.

A guerra era infinita,e quando Thay e Amos começaram a namorar,Liz odiou,ela sempre fazia algo pra eles terminarem, mas nunca deu certo, Amos não ficava do lado da irmã, nunca ficou.

E depois de um tempo a Liz começou a se jogar para os meninos,e não era de ser surpreender,os marotos era muito bonitos,ninguém podia negar.

E claro, todos os conheciam.

Liz começou com o Régulos,e eles ficaram, uma vez, Regulos disse que estava muito bêbado, quase não se lembrava,e Thay ficou com raiva,mas Regulos diz que ela apenas aproveitou que ele não estava sóbrio.

Regulos sabia mais que ninguém o ódio da Thay pela Liz,e ele não gostava da Liz por ficar em cima dele ou se jogando pra qualquer um.

Depois foi o Siriús que deu um fora nela pela Thay,o Peter,Remus e depois James.

Thay nunca achou que James ficaria com ela.

James dava um fora na Liz sempre que podia,e ele estava com Lily ano passado, quando eles teriam ficado?

-Nem pra ela ser expulsa!-Exclamou Lu.

-Concordo Lu.-Disse Thay.

Thay sentiu uma mão em sua coxa por debaixo da mesa e olhou.

Era James que tentava chamar sua atenção.

Thay se virou para ele e ele já a encarava,ela disfarçadamente tirou sua mão da coxa dela.

-Deixa eu falar Thay...-Pediu ele em tom baixo.

-Não quero saber James, vocês dois ficaram, é só disso que preciso saber,não quero detalhes do que fizeram por que já está bem claro.-Disse ela sussurrando.

-Liz está falando coisas da forma dela,de uma forma que você ficaria com raiva!

-Então negue o que ela disse,negue que a beijou do mesmo jeito que você me beijou na noite passada,que não colocou a mão na cintura dela igual fez comigo.-Disse Thay com raiva,mais ainda sussurrando.

-Eu nego, não a beijei como eu fiz com você,não coloquei a mão na cintura dela como fiz com você. Por que eu não tenho sentimentos por ela,eu não faria isso com ela,eu tenho por você!-Disse ele a encarando.

-O que vocês tanto cochicham hein?-Perguntou Rae.

Thay virou seu rosto para Rae e percebeu que todos estavam encarando.

-Estou falando com ele sobre a seleção dos novos jogadores,que ele já tem que ver um novo apanhador já que ele não estará mais aqui ano que vem,seria bom ele já nos dizer um substituto mas ele diz que não terá ninguém a altura dele esse ano para ele escolher e quem sabe ano que vem entre alguém.-Disse Thay.

James piscou algumas vezes vendo o quão rápido ela tinha sido para mentir daquele jeito.

Como se fosse algo fácil.

Onde Tudo Começou... +18Onde histórias criam vida. Descubra agora