|01|

1.6K 119 329
                                    

Heyoon Jeong pov's

Eu estava terminando de me trocar. Meu empresário havia me ligado e me comunicado que as gravações tinham sido adiadas, então facilitou minha vida de mãe. Eu vestia uma roupa casual, uma calça de moletom e um top.

Tinha terminado de fazer o café da manhã e estava indo para o quarto do meu filho, para acordá-lo para ir à escolinha. Na verdade, era como se fosse uma creche, já que ele ainda não tem idade para entrar na escola, no pré. Ele tinha três aninhos e entraria na escola ano que vem. E confesso que isso me assustava um pouco por eu ser apegada a ele e ser aquela mãe preocupada e paranoica.

Entrei no quarto escuro e sorri ao ver meu bebê dormindo sereno e ressoando de leve. Caminhei para perto da janela e abri as persianas, deixando o quarto claro, mas ele nem se mexeu. Desliguei o abajur e desliguei o ar-condicionado. Sentei perto da cama e sorri puxando um pouco o cobertor dele.

— Ei, filho — falei baixo. Fazia um carinho em seus cabelos rebeldes e sorria ao ver ele se remexer. — Acorda, meu príncipe. — Beijei seu rosto e ele abriu os olhinhos devagar. — Bom dia, bebê da mamãe.

— Bom dia, mamãe — murmurou se espreguiçando.

— Vamos levantar, hum? Dormiu bem? — perguntei rindo quando ele piscou algumas vezes e tentava se esconder em meu rosto, que cobria um pouco da luz de fora.

— Sim — respondeu sorrindo de leve. — Tem escolinha? Que dia é hoje?

— Hoje é segunda-feira, e sim, tem escolinha. — Puxei ele que sentou no meu colo me abraçando. — Vamos escovar os dentinhos, trocar de roupa para tomar o café da manhã e ir. O.k.? — Ele assentiu. — Então vai indo para o banheiro. — Coloquei-o no chão que obedeceu.

Arrumei sua cama rapidamente e fui para o banheiro, vendo ele tentar desdobrar o shorts. Eu ri e abaixei, arrumando seu pijama. Logo ajudei-o a escovar os dentes. Voltamos para o quarto e coloquei uma roupinha nele, como hoje fazia calor, coloquei apenas uma bermuda e uma camisa. Sentei o garotinho na cama e coloquei seu tênis. Arrumei seus cabelos e passei perfume.

— Prontinho! — Ele sorriu.

Estendi a mão para ele que segurou e nós descemos. Sentei ele na cadeira e sentei ao seu lado, logo começamos a comer. Fiz de tudo para ele não sujar a roupa e me repreendi mentalmente por não ter colocado depois do café, mas, por incrível que parece, deu tudo certo e ele não se sujou.

Eu deixei a louça suja ali e fui arrumar sua mochila. Quando cheguei na sala, a campainha tocou. Peguei uma blusa que estava ali em cima e vesti indo atender a porta, já sabendo quem era. Quando abri, dei de cara com a mãe do menor. Sina estava encostada no batente da porta, com os braços cruzados e um sorrisinho no rosto. Ela vestia uma calça preta, uma camisa e uma jaqueta por cima.

— Bom dia — falei depois de terminar de olhá-la.

— Bom dia, Heyoon. — Sorriu de lábios. — Andrew está pronto?

— Sim, ele está. E, Sina — ela me olhou —, você pode buscá-lo hoje? Minhas gravações foram adiadas para mais tarde, e consequentemente eu saio mais tarde que o normal hoje. Eu passo na sua casa para buscar ele assim que sair.

— Claro, fica tranquila, eu busco.

— Obrigada — agradeci e me virei para dentro, sorrindo ao ver meu filho no sofá vendo TV. — Filho, sua mãe chegou. — No mesmo momento ele correu para porta e pulou no colo de Sina, que sorriu retribuindo o abraço na mesma intensidade.

— Mamãe!!

— Oi, meu pequeno.

Eu me afastei para buscar sua mochila. Logo estava ali de novo, e sorrindo leve ao ver o abraço dos dois. Eu sempre prezei pela relação desses dois, que é linda, por sinal. Andrew sempre foi super apegado a nós, e por ele ser idêntico a Sina – aparência – eu ficava boba vendo. Meu filho era a cara da minha ex-esposa.

Divórcio - SiyoonOnde histórias criam vida. Descubra agora