|06|

937 98 192
                                    

Heyoon Jeong pov's

Hoje meu filho estava com Sina, então eu tive o dia livre praticamente. Hoje eu terminei minhas gravações e marquei de sair com o pessoal, vamos jantar e comemorar o fim. Meu empresário também iria, ele quem deu a ideia e todos do set aceitaram.

Eu estava me arrumando, já eram 19h44min e vamos nos encontrar no restaurante às 8. Krystian – meu empresário – disse que me esperaria lá fora antes de entrar, então eu teria que ir logo. Enviei uma mensagem dizendo que estava saindo de casa, passei meu perfume e me olhei no espelho, sorrindo.

Eu sempre tive a auto-estima baixa, com o tempo isso veio evoluindo e eu fui começando a me amar e amar minha aparência. Hoje em dia eu me acho linda para um caralho. Me pegaria facilmente. Gata.

Passei um batom vermelho e sorri, antes de sair do quarto. Peguei minha bolsa e a chave do carro, logo estava à caminho do local. Cheguei em dez minutos e estacionei ao lado do carro de Krystian, o vendo ali fora, apoiado no automóvel e mexendo no celular. Ele sorriu em minha direção e eu caminhei até ele o abraçando.

— Você está gata, garota! — exclamou e eu ri.

— Eu sei. — Ele riu revirando os olhos. — Obrigada, Krys. Você também está.

— Hum, obrigada, humilde! — Ri baixo. — Podemos entrar? Algumas pessoas já chegaram. Digo, quem disse que não viria realmente não veio.

— Tudo bem, vamos.

Caminhamos até a entrada e falamos com o segurança, que nos indicou a mesa reservada. Fomos até lá. Eu me sentia poderosa, confesso. O salto batendo contra o chão, a bolsa de marca em meu ombro, a roupa formal e super arrumada. Krystian não estava para trás, o homem vestia uma calça e camisa social pretas, o deixando superior, já que, no meu ponto de vista, roupas pretas são superiores. E ele realmente era um gato.

— Boa noite — falei ao chegar na mesa.

Todos nos cumprimentaram e então sentamos onde estava nossos nomes, um do lado do outro. Eles conversavam sobre o filme e a estréia, então entramos no assunto. O diretor estava ali também e era um dos mais animados, o que me deixava feliz por saber que fizemos um ótimo trabalho.

"Por Lugares Incríveis" será lançado daqui dois meses em todas as plataformas. E todos dali, sem exceção, estavam animados. Eu não sou de ver os filmes nos quais eu participo, mas esse eu gostaria muito. Ele é bem profundo e com várias lições. Até agora era o filme que eu mais gostei de gravar.

— Com licença. — Um garçom apareceu. — Gostariam de fazer os pedidos?

— Todos já chegaram? — o diretor perguntou e Lamar – meu par no filme – assentiu. — Então, sim. Eu vou querer um arroz, bife à Parmegiana e uma salada. — Apontou para o prato no cardápio e o garçom anotou.

— Eu vou querer três esfihas abertas, todas de calabresa — Lamar pediu.

E assim todos pediram, tendo Lasanha, pizza, prato tradicional e alguns pratos desconhecidos por mim. No fim, o garçom se virou para mim e deu um sorriso simpático.

— E você, moça?

— Eu vou querer um macarrão ao molho branco. — Ele assentiu e anotou.

— O que vão pedir para beber?

Acabou que pedimos duas jarras de suco natural; maracujá e laranja, e uma garrafa de vinho. O garçom logo se retirou, nos deixando sozinhos. Voltamos a conversar sobre o filme.

— Eu acho que esse momento merece uma foto! — o diretor falou animado e nós rimos baixo, concordando com a ideia.

Ele pediu para uma garçonete que estava passando por ali tirar. Logo ele postou no Instagram de trabalho dele nos marcando, mas eu não repostei, depois veria.

Divórcio - SiyoonOnde histórias criam vida. Descubra agora