Heyoon Jeong pov’s
Chegamos na casa de Alex agora. Sina e eu descemos e entramos, encontrando Andrew brincando com Josh e Sebastian sentado no sofá, vendo televisão. Noah estava ali também, sentado em outro sofá e mexendo no celular.
— Oi, gente. — Sina chamou a atenção.
— Mamãe!! — Andrew correu até mim e eu o peguei no colo o abraçando.
— Yoon, quanto tempo — Sebastian falou sorrindo.
— Oi, Sebastian. — O cumprimentei e logo fui para Noah e por último Josh. — Oi, meninos.
— Quem é vivo sempre aparece! — Noah brincou e eu ri.
— A vovó está lá na cozinha, vamos lá falar com ela? — meu filho falou, ainda em meu colo.
— Não vai cumprimentar sua mãe? — Ele cruzou os braços virando o rosto.
— Não. Quero ir falar com a vovó. — Sina suspirou e sentou no sofá.
Fui para a cozinha atrás de Alex e a encontrei no fogão, abaixada e mexendo em algo que estivesse no fogo.
— Vovó, a mamãe chegou! — exclamou animado.
A mais velha levantou fechando o forno e nos olhou sorrindo largo. Ela veio até mim e me abraçou forte. Eu ri colocando Andrew em cima da cadeira e retribuindo seu abraço na mesma intensidade. Era incrível como eu fui acolhida pela família de Sina e como eles me amam – sendo recíproco. Alex me trata como sua filha, assim como Sebastian.
— Que saudades, Yoon!
— Ah, eu também senti, Alex. — A soltei devagar.
— Eu estou fazendo sua comida favorita! — disse animada e eu sorri agradecida. — Sina está aí? — perguntou voltando o olhar para o fogão apenas para desligar. — Kyle está bravo com ela.
— Está — respondi, ficando confusa. — Por que está bravo com sua mãe? — Ele deu de ombros cruzando os braços de novo.
— Ela disse que ficaria comigo, mas saiu e não voltou mais — falou cabisbaixo.
— Ele ficou acordado até tarde dizendo que queria dormir com a mãe, mas acabou dormindo pelo cansaço — a loira explicou. — Afinal, ela foi na sua casa?
— Filho, vai lá na sala, já, já a mamãe vai. — Ele assentiu e correu para o cômodo. — Ela me mandou mensagem, era meia noite. Ela estava bêbada, nem sabia onde estava quando me procurou. — Alex arregalou os olhos.
— Ela está bem?
— Sim, sim, fica tranquila. Só tinha bebido.
— E por que isso?
— Aí você pergunte a ela, Alex... Melhor. — Ela suspirou e assentiu. — Tá tudo bem agora.
Nós ficamos ali conversando, ela pareceu menos preocupada quando eu disse que estava tudo bem. Conversamos por algum tempo até a comida ficar pronta e ela chamar todos. Logo Josh e Noah apareceram, Sebastian logo após, mas Sina e Andrew não tinham voltado ainda. Eu fui atrás deles, mas parei na porta da sala, ao ver o garotinho choramingando em seu colo.
— Você não ama mais eu?
— É claro que eu te amo, filho — Sina falou rapidamente. — A mamãe só não conseguiu voltar naquela hora, me desculpa, bebê. Eu prometo que vou te recompensar, tá? Prometo!
— Mesmo?
— Juro! De dedinho. — Estendeu o mindinho e o menino entrelaçou no seu. — Agora vamos comer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Divórcio - Siyoon
Fanfic𝙳𝚒𝚟𝚘́𝚛𝚌𝚒𝚘. 𝑪𝒐𝒏𝒄𝒍𝒖𝒊́𝒅𝒂. 𝑵𝒂̃𝒐 𝒂𝒄𝒆𝒊𝒕𝒐 𝒂𝒅𝒂𝒑𝒕𝒂𝒄̧𝒐̃𝒆𝒔. Heyoon Jeong e Sina Deinert, um casal de mulheres guerreiras que lutaram contra o preconceito da família e conseguiram passar por tudo juntas. Elas estavam no relac...