|12|

904 65 185
                                    

Narradora/Autora pov's

Josh, Noah, Alex e Sebastian estão na casa de Heyoon e Sina para verem o filme que será lançado ainda hoje. Sina fez questão de contar para todos e chamar para assistirem. A morena estava toda boba com esse apoio todo, já tinha recebido diversos elogios e parabéns, e eles ainda nem tinham visto o filme.

Andrew estava elétrico, falava pelos cotovelos e não parava quieto. Sina estava rindo da animação do filho enquanto preparava um lanche para eles comerem enquanto assistiam. Heyoon conversava com seus sogros, que faziam várias perguntas sobre o filme que não eram respondidas pois, segundo Heyoon, seria spoiler.

— Mamãe, quando vai começar? — o pequeno perguntou animado, enquanto dava alguns pulinhos em frente a mãe.

— Logo, logo, filho — Sina respondeu sorrindo. — Ajuda a mamãe a levar lá. — Entregou para o garotinho dois copos e ele prontamente ajudou.

Depois de a mesinha de centro estar com algumas torradas e um patê ao lado, algumas bolachas e biscoitos e, por último, um suco de laranja, todos sentaram-se no sofá e Heyoon pegou o controle entrando na plataforma de filmes.

— Vou ver minha cunhada atuando como protagonista! — Josh exclamou eufórico e Heyoon riu levemente envergonhada.

Querendo ou não ela ainda não era totalmente solta para isso. Até mesmo nas gravações ela sentia uma pitada de vergonha, ainda mais por ser a principal. Com o tempo isso foi evoluindo e agora ela não sente mais tanto constrangimento assim, mas aquela pequena vergonha ainda é presente.

— Ver a namoradinha beijando outro, hum que delícia! — Noah zoou a amiga que revirou os olhos. Todos da sala riram.

Heyoon negou, também rindo, e se sentou entre as pernas de Sina, roubando um selinho da mulher.

— Traição com consentimento — Josh continuou a brincadeira do namorado.

— Para, gente — Heyoon pediu rindo. — Não é nada disso! Sabem muito bem que existe beijo técnico pra isso e não rola nenhum tipo de sentimento.

— E língua, rola? — Noah perguntou fingindo inocência e Alex riu alto.

— Vai à merda, Urrea! — Sina rebateu e riu baixo.

— Parem com isso, meninos. Andrew está todo confuso, coitado — o mais velho falou apontando para o neto, que assentiu.

— Vem cá com o tio. — Josh puxou a mãozinha do menor que sentou em seu colo.

— Vamos, Yoon, dê play nisso logo — Noah pediu em um resmungo.

Ela assentiu e entrou no filme. De cara, Josh elogiou a capa do filme. Logo estava rolando. Heyoon ficou nos braços de sua esposa, que acariciava seu abdômen e seus cabelos; intercalava entre a mão e o braço.

Chegando no primeiro beijo do casal as reação iam de boas para melhor. Alex estava prestando atenção no filme desde o início e pareceu esquecer completamente que era sua nora, então não teve reação, apenas comemorava pelo casal ter dado um primeiro passo. Sebastian estava entretido com Andrew, que tinha ido para seu colo e estava mexendo em seu tablet.

Por incrível que pareça, não tiveram zoações de Noah e Josh, já que os dois estavam juntinhos e prestando atenção, assim como Alex. A única coisa que saiu dali foi "que fofos" do Noah, com a voz emocionada, que tirou um riso baixo de Josh e Heyoon.

Sina não ficava vendo os filmes que sua mulher fazia e se via ela pulava essas partes, então era como se fosse a primeira vez. A mulher encostou no pescoço da morena que riu baixo beijando sua cabeça.

Divórcio - SiyoonOnde histórias criam vida. Descubra agora