Monte olimpo, 5 de fevereiro 15:26Bom Eu não sei por onde começar sendo que a Lisa disse que eu poderia começar do jeito que eu quisesse então primeiramente eu sou a Rosé park tenho 17 anos e eu nasci em Love city e eu sou uma cupido será que eu devo explicar sobre Love city?como eu não sei se eu devo explicar ou não eu Vou explicar mesmo assim .
Love city é uma cidade no Olímpo mas também é um mundo paralelo onde os cupidos vivem, e lá é governado pelo o primeiro cupido que no caso é o Eros,um dos filhos de Afrodite.
Acho que eu não soube explicar muito bem mas vai assim mesmo.
Bom nem todos os dias são perfeitos principalmente para uma cupido igual eu! era no máximo umas, três e vinte (15:20) da tarde e eu estava a caminho da sala de Eros já era quinta vez só nessa semana!
Todos devem pensar "você deve ser uma, cupido arteira" mas na verdade, não! Eu só sou um pouco desastrada, nesses dois anos eu nunca consegui concluir uma missão.
Muitos vão falar "ah, mas ser uma, cupido não deve ser tão difícil assim você só tem que pegar o arco e flecha e acerta num casal qualquer"
Não é bem assim que a banda toca!.
Primeiro passo: Depois que pegamos a missão e sabemos tudo sobre o futuro casal. E devemos ter absoluta certeza que os dois se amam verdadeiramente ou no máximo se suportam " ah mas por que no máximo eles tem que se suporta" por que tem muitos casais que falam que se odeiam e tem todo aquele mimi e no final acabam juntos, mas voltando quando as pessoas são atingidas pela flecha do cupido não tem mais volta… quer dizer ter até tem, mas é um requisito enorme.
Segundo passo: ...
Eu não lembro das outras regras é que existem muitas, E eu não sou obrigada a decorar tudo.
Voltando para mim eu ja estava cansada de ir ver o Eros pela quinta vez, mas por que eu sou sempre chamada? A responsabilidade é simples, Sempre que eu pego uma missao acontece algo que acaba estragando tudo.
Simples e fácil não é mesmo
E lá estava eu na frente do grande portão De Eros não vou mentir independente das várias vezes que visitei esse lugar nunca deixará de me surpreender O portão era dourado E tinha um arco e flecha nele.
coloquei minha mão No meio do arco e flecha E o portão pesado se abriu Fazendo um pequeno barulho.
Assim que ultrapassei o grande portão dei de cara com um lindo jardim o portão atrás de mim se fechou bruscamente e me puis a andar sobre um pequeno caminho de ladrilhos em formato de corações que levava para o palácio.
Quando subi os pequenos degraus e cheguei perto de um segundo portão Ele se abriu sozinho me fazendo ter a visão com o local cheio de cupidos voando com missões em suas mãos se direcionando aos alojamentos. todos a li eram diferentes, mas tinham três coisas semelhantes; mas bom isso não vem ao caso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
↬𝑶𝒑𝒆𝒓𝒂𝒄𝒂𝒐 𝒄𝒖𝒑𝒊𝒅𝒐 (𝑱𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌 𝒆 𝑪𝒉𝒂𝒆𝒍𝒊𝒔𝒂)↫
FanfictionRosé park é a cupido mais desastrada de sua geração.Depois de falhar inúmeras missões, Eros também conhecido como o primeiro cupido deu-lhe a última chance de juntar Um casal. mas essa missão não seria tão fácil. 💘 Miss...