melhores amigos para sempre 12 💘

12 1 0
                                    

17 de setembro 2013

Estava chegando a minha época favorita do ano, o outono, as folhas das árvores já estavam alaranjadas e soltando das árvores e caindo por todos os lados.

Sempre tinha algum vizinho limpando seu quintal mesmo sabendo que não iria valer a pena, já que o vento gelado sempre espalhava as folhas novamente.

Eu estava sentado em frente de casa desenhando, mas algo chama a minha atenção, na verdade, alguém.

- Ei menino quer brincar comigo - levantei minha cabeça e me deparei com um menino com o cabelo um pouco bagunçado e que me dava um sorriso faltando um dentinho na frente - me chamo Taehyung, mas pode me chamar de Taetae

Dei apenas um sorriso e me levantei para abrir o portão e ir brincar com ele.

Ele era filho do novo casal que tinha se mudado para frente da minha casa 
Ele era engraçado, diferente de seus pais que viviam com uma carranca e nunca estavam em casa.

Ficamos a tarde toda brincando e até usamos fantasias de super-herói Minha mãe até fez bolo de cenoura com cobertura de chocolate para gente.

No final da tarde ele voltou para casa, mas antes prometeu que iria vir mais cedo para brincar comigo.

Mas ele não apareceu.

Eu fiquei hora do lado de fora sentado na varanda esperando por ele, e nada até que decido atravessar a rua e ir até à casa dele é bater na porta.

Eu batia e batia e não ouvia nada, então eu pensei que ele não estava em casa ou apenas me evitando.

Dei as contas para porta e caminhei, mas parei quando ouvi um barulho de porta sendo destrancada e logo ouvi ele falando bem baixinho.

- Mochi... - eu me viro e o vejo enrolado em uma coberta- desculpa não ter cumprido minha promessa

- Tae você tem que descansar meu pequeno - uma senhorinha aparece atrás dele - é o seu amigo que você estava me falando ontem?

- Sim, vovó ele pode brincar comigo no quarto? - ele se vira para mais velha 

Eu até pensei que ela não ia deixar nós ficarmos juntos, mas ela cedeu e fizemos bastante coisa na casa do Tae.

Rimos, brincamos e até assistimos filme, o Tae estava doente, mas isso não mudou o fato que ele era o mais animado para poder brincar comigo.

💘

Eu me mudei e tive que deixa o Tae para trás, mas antes de eu ir fizemos uma promessa na minha casa da árvore.

- Por, mas que você vai embora vamos ser amigos para sempre é uma promessa 

E foi a única promessa que acreditei na minha vida.

Após dois anos eu sempre ia visitar o Tae e ele fazia o mesmo, até que ele me deu a notícia de que nós não precisaríamos ficar saindo do outro lado da cidade para nós encontrarmos Já que ele se mudaria no próximo mês para mesma vizinhança que a minha.

Relembrando os momentos me dá um ar de saudade e de felicidade por viver aquilo
Se eu pudesse, eu viveria tudo de novo sem me arrepender.

Só de lembrar das palhaçadas que fazíamos e até quando aprontávamos na escola ou com a minha vizinha chata.

A única coisa que eu consigo é sentir é saudades, por, mas que vivemos juntos hoje em dia e fazemos muitas coisas juntos, nada vai superar aqueles pequenos momentos de quando éramos mais novos.

Mas às vezes eu e o Tae começamos a relembrar quando íamos pedir doce no Halloween, mas aquela bruxa digo vizinha que morava ao lado de Tae nunca dava doces, então antes do dia do Halloween sempre planejávamos uma travessura para fazer com ela.

Vamos concordar, nós ainda avisamos para as pessoas quando batemos na porta e dizemos "gostosuras ou travessuras" se a pessoa não acredita na capacidade de duas criança para tacar o terror eles burros.

Mas tirando isso, às vezes eu lembro das nossas brigas por coisas bobas tipo Jogo, roupa e até mesmo comida.

A gente brigava bastante quando éramos crianças, mas nunca ficávamos muito tempo sem se falar.

A nossa briga mais feia que tivemos foi quando Taehyung disse que queria ir para festa ser o homem-aranha a minha casa no dia ficou uma zona.

Imaginem dois moleques brigando para saber quem ia de homem-aranha para festa a fantasia.

Bom, pelo menos nessa briga foi a primeira e a última que ganhei.

Após puxão de cabelo e muito berro ele foi para sua casa bravo comigo e eu ajudei a limpar a casa com minha mãe.

E foi assim minha primeira briga com Tae, mas como éramos dois moleques que não vivíamos separados as 00:28 Tae me manda mensagens perguntando se não queria ir com ele numa lanchonete.

Eu sou um tipo de pessoa que sei realmente o meu valor e que ninguém pode me comprar a não ser se for com comida.

Nossos-pais falavam que podia demorar o tempo que fosse, mas iríamos amadurecer alguma hora.

Eles falavam isso quando estávamos no oitavo ano e agora estamos no último ano do ensino médio e não amadurecemos o suficiente Talvez nunca iremos amadurecer.

Quando completei meus 17 anos decidi me mudar de novo, mas com o meu melhor amigo e como já se esperava Tae já topou de uma vez essa loucura.

Começamos a procurar casas e mais casas perto da instituição dos lugares onde trabalhamos.

Por sorte achamos uma casa que agradava nós dois, após acertar as coisas com a dona da casa em uma semana nos mudamos.

Nossos-pais nos ajudava com uma pequena quantia em dinheiro, mas foi depois que eu e o Tae subimos de cargo não precisamos mais daquele dinheiro.

Eu tenho muito oque agradecer a eles.

Após ter vivido muitos altos e baixos ao lado de Taehyung, se eu pudesse fazeria tudo de novo, eu não me arrependo de nada e espero que ele também não.

💘💘💘💘💘💘💘💘💘💘

Espero que tenha gostado e não se esqueçam de votar e comentar,isso ajuda a fanfic repercutir pelo wattpad e,assim, me motiva a continuar com a obra!

Bjs
Ass: Candy

     ↬𝑶𝒑𝒆𝒓𝒂𝒄𝒂𝒐 𝒄𝒖𝒑𝒊𝒅𝒐 (𝑱𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌 𝒆 𝑪𝒉𝒂𝒆𝒍𝒊𝒔𝒂)↫Onde histórias criam vida. Descubra agora