Eu queria ter pensado muito antes de ter começado a escrever, mas eu não sei o real motivo de eu estar fazendo isso.Essa já é a terceira folha do meu caderno que uso para eu escrever o que aconteceu hoje! E as outras duas se tornaram bolinhas de papel.
Eu não sei por onde começar, e realmente eu não queria deixar isso chato ou sem emoção, então eu peço quem estiver lendo não me ache um bobo por agir dessa maneira.
Quando você chega no seu último ano do ensino médio, você acaba pensando em que tudo vai ser igual os filmes de adolescentes. Como ir a várias festas, beijar muitas bocas, e até usar coisas proibidas sem seus responsáveis saberem.
Mas isso não acontece… bom, pode até acontecer, mas não comigo.
Hoje de manhã ao chegar na escola fui recebido por olhares e cochichos, eu até pensei que o meu moletom poderia estar do avesso para poder ter chamado tanta atenção, mas nem eu e meus amigos sabiam o real motivo de tudo aquilo.
Até chegar na sala eu ainda sentia aqueles olhares quentes sobre mim, mas ao decorrer das aulas isso foi mudando gradualmente e ficando cada vez mais sereno.
Eu queria que o meu resto do dia fosse assim, mas minha mãe sempre me ensinou que querer não é poder.
Quando chegou a hora do intervalo eu fui me encontrar com os meus amigos e eles também me olhavam, mas com um olhar tipo" a gente sabe o motivo" realmente eles sabiam.
Na página do jornal da escola que Taehyung era dono saiu uma notícia que a sua "ajudante" publicou sem a permissão dele uma coisa sobre mim.
E que ao ler aquilo me deixou furioso e triste ao mesmo tempo.
Mas aquilo não era só sobre mim, mas sim sobre alguns amigos meus e sobre o Jungkook, um dos jogadores do time de basquete do colégio.
Todos a minha volta percebeu a minha mudança de humor repentina.
Eu só queria ir tirar satisfação com às duas pessoas envolvidas nisso, mas para isso teria que esperar até o final das aulas.
Desdo momento que cheguei do Intervalo e me direcionei ao meu lugar, eu não quis falar e nem ouvir ninguém.
Eu apenas conseguia sentir o carinho que Rosé fazia em minha mão que estava sobre a mesa, provavelmente ela já deveria saber de tudo ou não.
O Tae não saiu do meu lado por nada, ele conseguiu resolver o problema com a Jennie, e tirou a publicação do jornal, mas nada disso me impediu de ir falar com o criador da mentira.
No final da aula os alunos estavam divididos em uns irem para casa e os outros ficarem para assistir o treino hoje.
💘
Enquanto eu estava a caminho da quadra que ficava no outro prédio da escola enquanto Jin e Nam não paravam de falar, para mim, não tomar decisões precipitadas enquanto o Tae e J-Hope eles meio que faziam uma música para minha primeira "briga".
— O JIMIN VAI BRIGAR OLÊ OLÊ OLÁ cantam juntos repetidamente.
— Dá pararem de incentivar — Namjoon para de me acompanhar, e se vira para trás e encara o Tae e o Hobi
— relaxa se ele tocar no Minnie a gente vai bater nele né J-hope? — olha para o mais velho
— Claro, Aqui tem coragem — diz fazendo uma cara e pose de amedrontador
— deixa de ser mentiroso J-hope no primeiro olhar que ele te lançar você sai correndo — Jin para e me segura pelo braço para eu poder parar de andar também
VOCÊ ESTÁ LENDO
↬𝑶𝒑𝒆𝒓𝒂𝒄𝒂𝒐 𝒄𝒖𝒑𝒊𝒅𝒐 (𝑱𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌 𝒆 𝑪𝒉𝒂𝒆𝒍𝒊𝒔𝒂)↫
FanfictionRosé park é a cupido mais desastrada de sua geração.Depois de falhar inúmeras missões, Eros também conhecido como o primeiro cupido deu-lhe a última chance de juntar Um casal. mas essa missão não seria tão fácil. 💘 Miss...