Meu Jeon Jungkook💘 24

17 1 0
                                    

Jimin PV

Às vezes... bom na maior parte do tempo no meu caso sempre tem um dia que você se sente cansado e angustiado e hoje era um desses dias.

Eu tava sozinho em casa jogado no sofá da sala ainda de pijama eu não aguentava mais o barulho que aquela casa estava fazendo.

Por, mas que a TV esteja desligada e até os sons dos pingos da torneira era alto para mim, aquilo me incomodava de uma tal maneira.

Mas não acho que fiquei assim devido ao local que meu corpo está, mas sim o barulho que minha cabeça se encontra.

São tantos pensamentos tantas angustias arrependimentos, decisões que eu podia ter tomado se passava tanta coisa na minha cabeça, mas tudo girava em torno dele.

Eu só preciso colocar para fora oque eu sinto, mas não posso falar para ninguém.

Quando eu era mais novo tinha duas coisas que eu amava fazer dançar e escrever faz tanto tempo que não escrevo oque sinto.

Eu lembro de guardar todas as minhas cartas feitas por mim numa caixa, e quando eu me sentia perdido nos barulhos eu lia todas uma por uma.

Depois que me cansava delas as queimavas e as refazia só fazia isso porque as frases que estavam marcadas no papel não se encaixavam mais na minha vida ou na fase que estava.

Elas não faziam efeito... bom não como antes.

Me sento no sofá e observo a sala organizada e limpa, não estava diferente do resto da casa, mas para mim tudo ali me fazia sufocar.

Decido me levantar e ir até meu quarto, mas quando fico de frente para escada ouço a campainha tocar.

Sem nenhuma vontade vou em direção à porta a destrancando e abrindo.

Não tinha ninguém lá podia ser apenas as crianças do bairro brincando foi oque eu pensei enquanto procurava alguém, mas a única coisa que chamou atenção foi um meado e sentir algo se esfregando na minha calça.

Olho para baixo e vejo uma pequena bola de pelo alaranjado tinha um cartão babado/mordido no chão da minha sacada me abaixo pego o filhote e a carta e fecho a porta.

Me sento no sofá e coloco o "bebê" no sofá quem que seria o doido de deixar um ser tão fofo na minha porta?

Será que é igual aquelas cenas de desenhos que a cegonha deixa o bebê na porta de casa de alguém?

Abro o cartão e vejo um pirulito em formato de coração, logo o tiro do envelope o abrindo e colocando na boca deixando sua embalagem no sofá enquanto começo a ler o cartão.

Abro o cartão e vejo um pirulito em formato de coração, logo o tiro do envelope o abrindo e colocando na boca deixando sua embalagem no sofá enquanto começo a ler o cartão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Me senti um pouco amedrontado com essa ameaça por carta, mas vou fazer oque ela disse.

Pego o " CAT LOVE" e vou em direção à porta e abrindo saio para fora e grito.

- ESTOU DEVENDO O CAT LOVE OUVIU? ELE ESTÁ AQUI - coloco o pequeno no chão e fecho a porta

Vou para trás da cortina e fico de vigia esperando alguém aparecer, mas logo vejo uma linha com algo pendurado sendo jogado na minha varanda chamando atenção do filhote alaranjado.

Era um petisco em forma de peixe a corda era puxada cada vez mais para perto do arbusto enquanto o pequeno gatinho a seguia.

Quando chega perto o suficiente alguém pega o gatinho, não consigo ver o rosto, mas logo me deparo com um cabelo longo e rosa saindo de trás com o gatinho no colo que se esbaldava com o petisco, logo atrás vejo outro cabelo, mas dessa vez curto e preto.

Quem diria que a Lisa e a Rosé estariam me chamando para o festival...mas no cartão diz que é um admirador secreto...não pode ser.

Me jogo na minha cama com meu celular em mãos.

Fico pensando em mandar mensagem para Jungkook, mas às possibilidades de me arrepender são grandes.

Eu nem o agradeci pelo colar e agora ele me chama pro festiva.

Aí Jungkook...meu Jeon Jungkook.

💘Rosé PV

- Lisa será que o Jimin ira ao festival?

Já Estávamos em casa, eu estava sentada no sofá brincando com Bucky

- Claro, nem que ele vá arrastado - Lisa fala concentrada no celular- mas você já sabe sua roupa pro festival?

- Bom... eu desenhei uma roupa, mas acho que não tem máquina de costura aqui, então terei que comprar a roupa.

- Cadê sua máquina de costura? - ela tira os olhos do celular e direciona a mim

- ficou no Olimpo - jogo minha cabeça para trás fazendo um leve drama - não tinha como trazer-lá

Quando era pequena eu desenhava roupas e dava a minha tia ela costurava para mim, eu ficava a observando e acabei aprendendo.

Ganhei minha primeira máquina de costura aos 11 anos, ela é o meu precioso.

Eu assisti recentemente o senhor dos anéis

E não consigo tirar essa frase da cabeça.

- Eu conheço alguém que tem uma máquina de costura, ele pode te emprestar

- não precisa, aqui não tem os tecidos do Olimpo

- mas existem outros tecidos que você pode trabalhar

- Eu sei, mas não existe nada comparado com os tecidos do Olimpo

E Realmente não tinha

Os tecidos do Olimpo são confeccionados manualmente, eles são feitos com algodão escolhido a dedo, fio (linhas)de ouro que podem ser pigmentados facilmente, e a maioria das vezes até alguma joia pode ser usada só pra dar um mínimo detalhe que provavelmente ira passar despercebido aos olhos de quem não Sabe valorizar uma alta costura.

- É, eu sei, mas você tem que se contentar com isso - a morena dá uma pausa e se levanta e anda até a sua bolsa- e falando em roupas, a professora me entregou um trabalho seu sobre sua profissão do futuro...toma-Ela entrega o trabalho

- Obrigada - quando pego o trabalho em mãos vejo uma A+ e fico feliz, pois tinha me esforçado bastante para fazer ele

- você combina com a profissão de estilista-Lisa disse voltando a mexer em seu celular - imagino você fazendo o terno do Jimin e do Jungkook quando eles casarem - dá uma leve risada

Paro de olhar o meu trabalho e presto atenção na Lisa enquanto tento imaginar o casamento de Jungkook e Jimin.

- Eles seriam um ótimo casal - digo por fim

💘💘💘💘💘💘💘💘

Oiii, tudo bem doces? Bom mais um capítulo de operação cupido postado,e realmente não tô tendo ideias para os próximos capítulos.

Na verdade tenho só suposições do que pode acontecer,mas logo logo lanço o capítulo do festival e vocês saberem o motivo de Jungkook e Jimin terem se afastado.

Bjs da Candy

Ass:Candy

     ↬𝑶𝒑𝒆𝒓𝒂𝒄𝒂𝒐 𝒄𝒖𝒑𝒊𝒅𝒐 (𝑱𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌 𝒆 𝑪𝒉𝒂𝒆𝒍𝒊𝒔𝒂)↫Onde histórias criam vida. Descubra agora