Que o plano 1 comece 9 💘

14 1 0
                                    

03 de março, Instituto Austin, 08:50

- Olá, alunos! Estou empolgada para anunciar um trabalho em dupla - a professora de psicologia revela um pote cheio de papel. - Quero que saiam de seus círculos de amizade.

- Muitos de vocês são amigos desde o fundamental - ela observa a reação da turma. - Convidei o professor Edgar para unir nossas turmas.

- Isso não vai dar certo, professora - um aluno expressa sua preocupação.

- Eu sei que alguns de vocês não se dão bem, mas é uma ótima oportunidade - a professora tenta convencer. - Quero uma redação sobre seus parceiros, destacando os momentos bons e ruins.

- Redação não, professora!

- Preferem um trabalho ou uma prova?

- Nenhum dos dois.

- Sem um deles, vocês ficam sem nota. Prova ou trabalho?

- Por favor, um trabalho!

- Foi o que pensei.

- Professora...

- Sim?

- Temos que escrever sobre se fizermos algo a mais?

- Tipo? - a professora questiona Nina.

- Se me der licença, professora - Jessi levanta a mão, ganhando a atenção de todos. - Posso traduzir o que a Nina quis dizer?

- Prossegue - a professora permite.

- Queríamos saber se teremos que escrever sobre... bem, se acontecer algo mais íntimo - Jay interrompe.

- Era isso? Pensei que a pergunta fosse se seremos presos - Taemin comenta.

- Vocês não serão presos até o final do ano - a professora pausa. - Pelo menos eu espero.

Batem na porta, todos direcionam o olhar para o som. A professora abre a porta, revelando o professor Edgar e cerca de 10 alunos.

- Trouxe alguns alunos para formar as duplas, como pediu.

- Ótimo, entrem e fiquem de frente para a turma.

Alguns alunos conhecidos de Rosé, como Sana, Rose, Wendy, Lisa, Jungkook e Kai, entram.

- Professora - Rosé chama.

- O que foi, meu algodão-doce? - a sala ri do apelido que a professora Alice inventa para cada aluno.

- Posso sortear as duplas? - Rosé pergunta timidamente.

- Claro, venha aqui para começar o sorteio.

💘

Quantidade de alunos? Perdi a conta. Muitos felizes com suas duplas. Taehyung com Yeji, Kai com Taemin, Lisa com Rosé. As outras duplas? Poderiam ser mencionadas, mas ficaria monótono.

Rosé, durante o sorteio, parecia procurar algo, no fundo do pote. Às vezes calma, às vezes confusa, exceto para Lisa. Entre trocas de olhares, pareciam se comunicar mentalmente, mas algo mudou quando Rosé confirmou com a cabeça enquanto lia o papel.

- Jimin e Jungkook.

Inacreditável. Quanto mais rezo, mais assombrações aparecem.

💘

Rosé PV

Não aguentava mais os olhares de Lisa, mas pelo menos consegui juntar Jimin e Jungkook. Ajudei a professora a dobrar os papéis, encontrando os de Jimin e Jungkook. Com uma caneta velha, fiz um risco discreto no papel.

     ↬𝑶𝒑𝒆𝒓𝒂𝒄𝒂𝒐 𝒄𝒖𝒑𝒊𝒅𝒐 (𝑱𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌 𝒆 𝑪𝒉𝒂𝒆𝒍𝒊𝒔𝒂)↫Onde histórias criam vida. Descubra agora