Alguns tipos de amor 7 💘

32 2 0
                                    

22 de fevereiro

Instituto Austin

11:05

- Jungkook se eu falei que é para colocar essa faixa ali é para você colocar ali não aqui

- mas eu acredito que combina melhor aqui

- um monte de gente falou que fica mais bonito a onde eu escolhi

- Mas eu não sou todo mundo babe, então eu vou deixar essa faixa aqui.

- Será que eles não vão para de discutir nunca?

Eu só consegui parar agora para poder escrever, os dias estavam sendo um pouco corrido e estressante não para mim, mas talvez para alguns.

Desdo momento que começamos a organizar as, decoração o futuro casal não parava de discutir por coisas bobas, mas pelo menos eles conseguiram ficar 5 minutos tendo uma conversa tranquila.

Quando eu os vi juntos conversando, eu senti um pouco de como eu posso dizer talvez um amor, mas não sei se é um amor Philia ou um amor Eros? Será que eles sentem falta de ter aquela amizade que tinham antes? Ou será que eles já tiveram algo a mais no passado?

Quantas perguntas eu consegui pensar e não ter respostas para nenhuma delas.

Falando em Philia e Eros, acho melhor explicar um pouco sobre o amor que todos sentem.

É uma das primeiras coisas que você aprende em qualquer escola no Olimpo.

A Philia é um amor amigo diferente do Eros que é um amor romântico, mas você pode demonstrar o Eros em qualquer situação como quando você ganha um presente ou come a sua comida favorita.

Mas tem outros como o Philautia que é o amor-próprio e a Mania que é um amor tóxico.

Muitos não o consideram ele como o amor porque realmente não é, mas sempre vai ter uns que dizem que sim, então para não ter briga apenas concordamos.

Esses são só alguns que dos amores que aprendi tem outros, mas estou sem tempo para falar deles agora Acho melhor eu voltar ao trabalho, e falando em trabalho eu ainda não comecei a fazer o novo uniforme dos meninos.

- Rosé- Jackson chega perto de mim

- Hm

- Você já sabe como vai ser o novo uniforme?

- Já! - Minto

Minha tia sempre disse que mentir é feio, mas às vezes não faz mal

- Eu posso ver como que está ficando?

- Eh então é que... eu deixei em casa o caderno de desenho, mas eu prometo que quando eu chegar em casa eu vou te mandar foto - como vou mandar foto de algo que eu não fiz?

- Está bem Rosé - ele concorda e se despede dando um tchau com a mão

É melhor eu me apressar já estou vendo que vai ser corrido essa semana.

💘

Jungkook PV

Faltam poucos dias para o campeonato e como não é nenhuma novidade para ninguém eu estou nervoso como sempre.

É até normal eu ficar assim antes de um campeonato, mas após saber que eles preferiram adiar qualquer um ficaria nervoso.

Essa semana iremos jogar com a escola Wolves ela é a nossa rival e isso é desda época dos nossos-pais e nunca mudou.

Eles sempre tentam trapacear em qualquer jogo independente do time.

- Jungkook! - Namjoon me chama

- que foi

- vamos o treinador já está chamando a gente

- vai na frente que eu já vou

- beleza

- Oh! Jimin

- Hm

- eu já estou indo

- tá

A minha amizade com o Jimin sempre foi uma lembrança boa para mim, mas depois ele se afastou completamente e eu não fiz nada para que ele não fosse embora.

Talvez seja uma boa ideia eu fazer esses trabalhos curriculares com ele acho que o universo está me dando mais uma chance.

Chego na quadra e vejo os meninos conversando um com os outros e treinador digitando algo em seu celular.

- Eai yoongi

- Eai Coelho

- Não me chama assim!

- Mesmo você não querendo, eu vou continuar te chamado

O Yoongi é tipo o meu irmão mais velho e foi ele que me encorajou a entrar para o time.

Quando eu me envolvia em brigas ele era o que me ajudava a bater e no final colocava curativos fofos nos meus machucados, é claro após ficar brigando comigo por ter me metido em alguma encrenca e isso se repetia cada vez mais.

Logo veio depois o Namjoon o Yoongi que trouxe ele para o meio da nossa-amizade no começo eu apenas fiquei bravo por Namjoon roubar atenção do Yoongi.

- Meninos vem aqui - o treinador assoprou o seu apito chamando atenção de todos- todos treinaram o suficiente então independente de quem vencer

- TODOS SERÃO VITORIOSOS - o time grita

💘

De pensar que eu estou indo para a casa mais cedo me deixa até feliz, eu adoro participar dos treinos de basquete, mas são muito cansativos, eu sempre quis tornar-me um jogador de basquete e quando abriu as inscrições eu fui o primeiro a inscrever-me.

Os meus tios não ficaram muito felizes com essa decisão minha, mas eu já tinha 16 anos e já queria fazer coisas sem ter a permissão deles, então acabei aprendendo a ignorar o que eles diziam sobre eu querer ser um jogador.

Entro em casa que estava em um silêncio completo, como eu não estava com fome eu já fui direto para o meu quarto descansar, mas preferi ir tomar um banho.

Ao entrar no Box e ligar o chuveiro, apoiei a minha cabeça na parede fria do banheiro e apenas deixei a água quente que caia sobre o meu corpo relaxar todos os meus músculos, fiquei assim por uns 5 minutos e depois tomei um banho merecido.

Ao sair do banheiro com uma toalha amarrada na cintura e o meu cabelo um pouco molhado vou no meu guarda-roupa e pego uma calça moletom cinza e a coloco, desamarro a toalha e volto para o banheiro de novo para pendurar ela no Box.

Certifico-me de ver se todas as luzes estavam apagadas e vou até a minha cama me deitando, eu gosto de ouvir música enquanto eu durmo, então apenas ligo o meu celular, e vou na minha playlist com as músicas de Daniel caesar O jeito que ele canta ou até o jeito que ele se expressa é tão bom.

E foi assim que peguei no sono ao som de Love Again.

💘💘💘💘💘💘
Espero que tenha gostado e não se esqueçam de votar e comentar,isso ajuda a fanfic repercutir pelo wattpad e,assim, me motiva a continuar com a obra!

Eu irei colocar algumas músicas no começo.

Ass:Candy

     ↬𝑶𝒑𝒆𝒓𝒂𝒄𝒂𝒐 𝒄𝒖𝒑𝒊𝒅𝒐 (𝑱𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌 𝒆 𝑪𝒉𝒂𝒆𝒍𝒊𝒔𝒂)↫Onde histórias criam vida. Descubra agora