21 de fevereiro
Quarto da Rosé, 02:27
Gente, os dias por aqui foram um pouco cansativos, mas olha, até que está sendo legal! Consegui me enturmar bastante com o pessoal da sala. Agora, sobre a discussão do Jimin e do Jungkook, a Lisa quase morreu do coração, acreditando que seus planos falhariam. Mas relaxem, eu dei um jeitinho e resolvi tudo.
Na real, não era nada para o Jimin se preocupar tanto. A Lisa anda meio sobrecarregada com a missão, então decidi assumir os planos a partir de agora. E quando digo "a partir de agora," é literalmente agora.
- Rosé, são 02:30, por que você tá acordada? Você é geralmente a primeira a dormir - Lisa entra no meu quarto sem bater na porta - Que isso?
- Ué!? Uma lousa - respondo virando para a morena, com cara de sono, antes de olhar para a lousa.
- Eu sei que é uma lousa, mas tá parecendo que você é uma agente do FBI, não uma, cupido. E você tá há quantos dias fazendo isso? - fala se encostando no batente da porta.
- É que eu já tô planejando o meu plano para fazer o Jimin e o Jungkook dar certo. Por isso, leva alguns dias, para mim, conseguir raciocinar algum plano que dê certo - digo me virando para a lousa.
- Rosé, isso não é um daqueles planos doidos, né? Porque se for, saiba que não vai dar certo.
- Teve algum momento que eu te coloquei em alguma confusão? Bom, pelo que eu me lembre...
- Quer que eu responda!? Ou essa é uma pergunta retórica de tão óbvia que a resposta é - diz com cara de riso, me fazendo revirar os olhos.
- Não precisa! Não vou fazer mais perguntas para você.
- Mas você não prefere fazer isso amanhã? - caminha até minha cama e se senta olhando detalhadamente o meu plano.
- É que eu queria terminar isso logo para poder voltar para casa - faço o mesmo, sentando na cama.
- Eu sei, mas isso não vai acontecer do dia para noite - fala ajeitando a minha cama - vem deitar, que amanhã pode ser mais exaustivo.
- Mas eu não tô com sono - faço o que a mais velha pediu, em contradição.
- Se você ficar confortável e quietinha, vai conseguir dormir.
Minha amizade com a Lisa sempre foi algo que gostei, mas nos afastamos ao longo dos anos. Até que fiquei feliz quando ela concordou em me ajudar com a missão, mas às vezes acho que ela não ficou tão animada quanto eu. Às vezes, sinto falta do jeito que ela cuidava de mim quando éramos crianças.
- Lisa - falo me virando para ela.
- Que foi? - termina de se cobrir, já pronta para se levantar.
- Dorme comigo?
- Não!
- Por favor, só até eu pegar no sono. Aí você pode ir para o seu quarto - faço uma carinha fofa.
Mesmo que a Lisa tenha mudado, uma coisa que não mudou foi a tendência dela em rejeitar meus pedidos. No entanto, se eu fizer uma cara fofa e falar "por favor," ela logo cede.
- Só dessa vez - ela se aconchega ao meu lado.
- Lisa - a chamo de novo.
- Hum?
- E se nenhum dos nossos planos der certo?
- Aí eu pego uma maçã e faço o Jungkook jogar para o Jimin, torcendo para ele pegar.
E foi aí que minha noite acabou, rindo ao lado da minha amiga. Era tão bom fazer pequenas coisas ao lado dela. Espero que nossa-amizade dure para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
↬𝑶𝒑𝒆𝒓𝒂𝒄𝒂𝒐 𝒄𝒖𝒑𝒊𝒅𝒐 (𝑱𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌 𝒆 𝑪𝒉𝒂𝒆𝒍𝒊𝒔𝒂)↫
FanfictionRosé park é a cupido mais desastrada de sua geração.Depois de falhar inúmeras missões, Eros também conhecido como o primeiro cupido deu-lhe a última chance de juntar Um casal. mas essa missão não seria tão fácil. 💘 Miss...