Primeiro dia de aula e confusão 3 💘

65 5 1
                                    

15 de fevereiro 08:30

Primeiro dia de aula e confusão 3 💘

Mal começou o dia e eu já estava mega empolgada para o início das aulas! Preparei minhas roupas na véspera, acordei pontualmente às 8:00 e até fiz o café da manhã.

(Que talvez eu tenha queimado um pouquinho)

Estava determinada a tornar o primeiro dia de aula simplesmente inesquecível. Mal podia esperar para conhecer novas pessoas!

Claro, tentar é uma coisa, mas conseguir? Ah, isso já é uma história diferente! Só faltava a Lisa acordar. Como a maravilhosa melhor amiga que sou, decidi surpreendê-la.

Pego uma bandeja de café da manhã e monto de uma maneira fofa para deixar  Lisa de bom humor ao acordar.

Fui em direção ao quarto dela vendo a porta aberta,ao entrar vejo a morena dormindo tranquilamente,colo a bandeja em cima da cômoda.

— BOM DIA, LISA — gritei, me jogando em cima dela.

Lisa, atordoada e com cara de sono, perguntou.

— Rosé por que hades você me acordou? Que...que cheiro de comida queimada e  essa? Você queimou a casa?

Talvez devesse ter acordado ela de um jeito mais delicado para evitar tais suspeitas.

— Esqueceu que hoje é o nosso primeiro dia de aula!? Estou tão animada e nervosa!

Ela bufou e revirando os olhos

— Deu para perceber só pela forma em que me acordou,se gritasse mais um pouco acordaria a vizinhança — Lisa estava oficialmente de mal humor

— Ei, não vai me dizer que não está mega empolgada para o nosso primeiro dia de aula? — começo a dar pulos animados na cama — Nunca estive em uma escola, bom só no colégio  de treinamento, mas aposto que vai ser totalmente diferente!

— Você diz isso porque não faz ideia do que está por vir, escola é um tédio total — Lisa diz bufando, revirando os olhos impacientemente — E não, não estou animada para isso.

— Ah, não é assim tão ruim, Lisa! A escola deve ser incrível, cheia de pessoas com pensamentos e talentos diferentes — já estou pensando qual será meu super talento, com certeza não é unir casais.

Estou super empolgada, espero me dar bem lá na escola. Na escola de treinamento, tive momentos incríveis que vou levar para sempre.

— Vamos ver se você ainda pensa assim daqui a uns 3 meses, ou melhor, quando pisar lá e mudar totalmente de ideia — ela se senta na cama ainda meio sonolenta.

— Chega de preguiça, estou pronta e até fiz o café da manhã — paro de pular e me sento na cama.

— Você fez o quê? — a morena arregalha os olhos e vendo que do lado da sua cama tinha o café pronto

— Ah... o café da manhã?

Acho que todos já esperam uma tragédia, como ela pulando e me fazendo CAIR DA CAMA BATENDO O MEU COTOVELO.

Fiquei igual ao gatinho do meme do filme Pets, "FAÇO DE TUDO PARA TE AGRADAR, MULHER," mas percebo que ela nem notou.

Voltando à nossa tragédia (na verdade, minha)

levanto-me com a mão no cotovelo doendo e a sigo.

Lisa sai correndo do quarto com um pijama de gatinho super fofo e desce as escadas como se estivesse em uma maratona de obstáculos, chegando ao triunfante à "linha de chegada" no caso a cozinha.

     ↬𝑶𝒑𝒆𝒓𝒂𝒄𝒂𝒐 𝒄𝒖𝒑𝒊𝒅𝒐 (𝑱𝒊𝒌𝒐𝒐𝒌 𝒆 𝑪𝒉𝒂𝒆𝒍𝒊𝒔𝒂)↫Onde histórias criam vida. Descubra agora