Capítulo 7

14 3 0
                                    


— Eu já está na hora de irmos embora— disse Kusuke se levantando — Kusou!!! Vamos embora.— chamou o irmão mais velho e que de forma imediata o mais novo correu até lá de forma imediata.

— Vamos também Koko-chan! — foi a vez de Makoto chamar por sua irmã mais nova que também fora e pegou a mão de seu irmão mais velho.— Então até — disse o azulado.

— Até Saiki-kun! — dizia a garota.

O Saiki mais novo por incrível que pareça levantou a mão e fez um tchauzinho.

— Se divertiu com a namoradinha?— começou a dar risada.

De forma imediata uma bola foi em direção ao rosto do irmão mais velho

— Você não sabe nem brincar direito

[...]

Os irmãos Teruhashi estavam andando juntos.

— O que você achou lá; Koko-chan?

— Saiki-kun e eu brincamos no balanço, depois gangorra, fizemos castelo na areia e depois de casinha.

— Ah que legal…pera vocês brincaram de casinha?

A garota fez sim com a cabeça

— E foi muito divertido

Makoto apertou as mãos e com muito ódio disse em sua mente:"ele vai se ver comigo"

[...]

Já os Saiki.

— Até que foi divertido — foi o que o loiro comentou.

O garoto de sabemos rosas estava com um panfleto de gelatina de café e estava montrando ao irmão mais velho.

— E mesmo, eu prometi a você né? Mas gastei tudo com o picolé — coçou a cabeça - amanhã eu prometo a você, eu dou uns 5

Kusou apenas acentiu que sim.

To be continue

Namoral eu queria fazer melhor que isso, mas parece que eu parei com essa.

Espero fazer melhor, pois quero acabar com essa para acabar com outras e eu sou tenho mais 6 dias de férias.

Meu Conhecido de infância(Saiteru)Onde histórias criam vida. Descubra agora