Capítulo 13

16 3 0
                                    


Makoto estava com óculos preto e sobreduto preto para que ninguém o reconhece. Ele estava seguindo sua irmã mais nova e Kusou Saiki que estavam saindo como sempre.

“Aquele maldito pensa que é fácil para querer roubar Minha querida de mim?”

Ele pensou mentalmente e por alguma razão caiu pedras em sua cabeça. Tipo do nada? E então sua vestimenta que o escondia sumiram do nada.

— Mas que porra é essa???!!!— ele gritou com raiva

Kokomi o percebeu e já ficou com raiva. Ultimamente ela não está gostando de seu irmão e tem o tratado muito mal.

— Me seguindo novamente nii-chan!!!???— disse ela com raiva e inflando as bochechas — já falei para você parar se me seguir.

— Eu só não quero que você ande com pessoas como ele, ele é uma má influência, lembra que ele negou algo para você?

— Isso quando eramos pequenos, ele não e mais assim, né Ku-chan?— o rosado apenas concordou com a cabeça

Bem as vezes ele comia algo sozinho, mas sempre que kokomi ia em sua casa sua mãe ajudava ela a fazer doces e ele tinha que se comportar

— Ele é sim muito mal e eu n…

Ouve uma grande explosão nós céus, muita fumaça cinza. Algo caiu no chão, para ser exato duas coisas, uma coisa metálica e uma pessoa com jalecos, cabelos loiros e uma tiara.

— Você tem que parar de usar isso contra minha pessoa Kusou— seu irmão tossia um pouco.

— Kusuke-niichan

— Ah, kokomi-chan!; Não sabia que você estava aí, então Kusou e você ainda andam saindo muito — ele dava sua clássica risada maliciosa e fez a garota corar um pouco e seu irmão ainda apático — eu ganhei um tempo de férias de Cambridge. Então passarei uns dias em casa. Espero que ainda tenham meu quarto e não tenha um bebê lá dentro — começou a dizer.

Makoto não sabia como reagir, o garoto com quem conversava muito, saia as vezes, o garoto que lhe beijou e foi embora.…agora estava de volta e ensinunado que sua irmão: Kokomi e o irmão dele: Kusou; tinham algo e tinham bebê.

— Não fale assim de minha irmã seu bastardo insolente.

Kusuke sentiu um frio na espinha e um pouco estranho. Ele não esperou que isso fosse acontecer, bem ele sabia que podia encontrar seu velho conhecido de infância aí. Mas não logo de cara. Isso foi um erro em seu cálculo.

— Olá, Atorzinho-kun; tens feitos muitas coisas nesses últimos anos, sabia que és famoso até lá em Cambridge.

Disse de forma debochada.

— Claro que eu sei que sou famoso. Curtiu a faculdade?

— Pulei os anos lá também e sou até professor. Sou amado pelos alunos.

— amor no sentido de ódio né?

— Será? Sou inventor, professor, investidor, palestra e algumas outras e poucas coisas. Até lucrei com aquela coisa que você disse que eu ia perder minhas economias.

Os dois estavam a se olhar com arrogância um pouco. Mas ambos sentiam saudades um do outro e com a volta do loiro o azulado relembrou algumas coisas e Kusuke sentia algo em si. Mas não demostrou.

Kusou só podia ler a mente de um deles e ao ler sentiu mais enojado com que ele falava de Kokomi e duas manias de siscon

Podia não parecer mas ambos estavam felizes em rever um ao outro e Kokomi parecia perceber isso. O quão bom amigos eles são

To be continue

Meu Conhecido de infância(Saiteru)Onde histórias criam vida. Descubra agora