Makoto estava saindo junto de sua mãe e sua querida irmã mais nova. Depois de varios dias tentando gravar um comercial para a televisão. Em fim ele estava tento um dia de folga para si. Seu pai estava em uma viagem de negócios fora do País. Por isso apenas estava sua mãe, irmã mais nova e ele. Os três andavam juntos de mãos dadas, quando a matriarca da família parou de repente.
- Kurumi-chan!!
Disse a mulher surpresa, um pouco a frente estava uma velha amiga sua, foi a melhor amiga dela durante o ensino médio, quem diria que as duas iriam se reencontrar em outra cidade após vários anos. As duas não se viam desde a formatura do ensino médio, isso já fazia uma década.
- Megumi-chan!! - disse a outra também surpresa. Ao seu lado haviam dois garotos, um de cabelos loiros fracos e o outro de rosa forte, p rosado usava apenas um óculos verde, por alguma razão, ele chamou o interesse de Kokomi, irmã mais nova de Makoto.
[...]
As duas mulheres estavam a um canto conversar após uma década sem se falar, seus filhos estavam em um outro canto a conversar. Makoto não estava gostando daquilo, ele deixaria sua mãe conversar bondosamente, assim ele ficaria perto de sua irmã mais nova, Mas tinha que ficar perto daqueles dois esquisitos. Ele estava em uma mesa e ao seu lado estava sua irmã, do outro lado da mesma mesa, estavam os dois garotos
- Como disse que se chamava mesmo? - O loiro perguntou fitando o azulado. Ele era um pouco mais alto que Makoto, usava apenas um jaleco um em todo seu corpo, e de uma maneira um pouco desleixado.
- Makoto, meu nome é Makoto Teruhashi. Tenho 8 anos, e sou uma astro em ascensão.
Ele disse com muito orgulho e estufando o peito em sinal de superiodade.
- Sou Kusuke, Kusuke Saiki. Tenho 8 anos também, e sou apenas um pouco inteligente.
O loiro deu um leve sorriso para o garoto em sua frente. Makoto deu uma leve risada de deboche.
- Sou Kokomi Teruhashi , e você? - perguntou sorrindo para o garoto rosado em sua frente. O lugar parecia se ilumina com sua áurea, e muito mais com o seu sorriso. Porém, tudo isso foi em vão. Pois o rosado havia lhe ignorado.
- O nome dele é Kusou Saiki, ele é o meu irmão mais novo. Ele não é de falar muito, por isso é muito quieto. - Respondeu o loiro por seu irmão.
- Aqui está o pedido de vocês! - disse uma garçonete, Kusuke, Makoto e Kokomi pediram um sanduiche natural com um suco, Kusou pediu uma gelatina de café, o jeito que ele comia chamou atenção da garota, pois a faceta do garoto fazia parece mais gostoso do que já era.
- Saiki-kun, você me daria um pouco da sua gelatina de café? eu divido meu sanduiche com você! - disse ela mostrando o lanche de forma próxima a ele, que apenas ignorou, engolindo a gelatina inteira em sua boca. Isso fez a pequena garota chorar por alguma razão, pois era a primeira vez que um garoto fazia tais coisas com ela. Sempre que ela pedia, os garotos faziam suas vontades, falavam coisas para ela, ou ficavam felizes com sua presença.
- QUEM VOCÊ PENSA QUE É PARA IGNORAR MINHA IRMÃ? SEU VERME INSOLENTE!!! QUATRO OLHOS!!! - Makoto levantou de forma brusca, mas algo o fez escorregar a mão da mesa e cair no chão. A mesa fora virada e algumas coisas caíram em cima dele. - MAS QUE DROGA!!!
As duas mulheres correram para ver seus filhos, Um estava caído, uma chorava, uma estava rindo de forma sarcástica e o outro normal.
- O que aconteceu? - Megumi perguntou para o filho mais velho, bem preocupada.
- Esse ai ignorou o pedido da Kokomi que queria um pouco da gelatina de café!!!
- Kusou!! eu já falei para dividir suas coisas - disse de forma repreendendo seu filho. - Mil perdões, meu filho mais novo não é de se comunicar muito.
- Tudo bem, os meus também causaram problemas.
[...]
Já em casa, Makoto estava com raiva ainda do garoto de cabelos rosados: Não sei o motivo de você não ter brigado com aquela mulher, ele simplesmente ignorou o pedido da minha irmã. - disse com raiva.
- Nem sempre as coisas são como você pensa filho, Kokomi um dia ira entender isso. Além do mais, ele vai estudar com você e o Kusou-kun vai estudar com a Kokomi a partir de amanhã. Não é legal?
Makoto subiu as escadas ignorando sua mãe, Kokomi queria fazer o garoto pedir desculpas de qualquer maneira.
[...]
- Por que você ignorou ela e fez o irmão dela cair?
"Mas eu não fiz"
- Fez sim, eu sei disso, minha intuição de mãe diz isso. Você não deveria ignorar sua amiguinha.
"Ela não é minha amiguinha"
disse e foi na geladeira e pegou outra gelatina de café.
- Espero ao menos que você se dê bem com o Makoto-kun, já que vão estudar juntos.
- Isso talvez seja interessante. - Ele sorriu, sentou-se na mesa e pegou um livro e começou a ler.
To be continue
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Conhecido de infância(Saiteru)
Fiksi PenggemarMakoto conheceu aquele garoto quando era pequeno, uma vez ele estava junto de sua irmã mais nova, e sua mãe, que por acaso encontrou uma grande amiga que não via há muitos anos. Essa mulher tinha dois filho, um de sua mesma idade e outro da idade da...