Capítulo 3

28 3 0
                                    


As aulas do dia já haviam acabado, Makoto apesar de odiar seu colega loiro que sentava ao eu lado, também ficou admirando ele, mas não queria admitir, pois também estava odiando o exibido.
  E quando andava pelas ruas, pois estava indo buscar sua irmã mais nova na escolinha dela. Estava sendo seguido pelo loiro, o que de fato deixou um pouco irritado.

— Por qual razão você está né seguindo?— perguntou expressando sua raiva para o loiro e com um olhar de desprezo.

— Eu preciso buscar meu irmão mais novo, e como ele estuda na mesma escola que sua irmã, eu estou te seguindo.

— SE ELE FIZER ALGUMA COISA COM MINHA IRMÃ ELE VAI VER SÓ, E VOCÊ TAMBÉM!!!— Makoto gritou pegando Makoto pelo colarinho. As pessoas olharam a cena e ficaram olhando, Kusuke apenas dava uma risada e Makoto ficou envergonhado— quero dizer como você sabe que estou indo buscar ela? Eu não falei nada.

— Na verdade você ficou dizendo isso em voz alta durante a saída e eu apenas estou te seguindo, pois ouvi você falar isso.

— Não tem vergonha de ficar ouvido os outros?

— Quem devia ficar com vergonha é você de ficar falando em voz alto com um olhar estranho e um sorriso estranho. Isso sim é estanho, Mako-kun!! — fez beicinho para o azulado que ficou corado.

— Faça o que você quiser seu idiota!— virou e voltou a andar e Kusuke estava o seguindo.

[...]

Kusou estava parado sozinho, bem não totalmente sozinha, um garoto chamado Akechi ficou tentando falar com ele e ele apenas ignorou, ele queria estar em casa nesses momentos. Ele podia se teleportar, parar o tempo ou quem sabe…mas sua mãe lhe proibiu, kusou não tem nada e nem ninguém, bem só sua mãe mesmo.

Pena que ele não podia adivinha se seu irmão mais velho estava vindo, pois a tiara bloqueia os pensamentos do irmão mais velho.

— Esperando seu irmão mais velho também?— uma voz lhe perguntar, era a garota do dia anterior para ele.

"Onde estava o garoto de agora a pouco?"
Se perguntar kusou.

— Saiki-kun! hei, eu não gosto muito que me ignore— a garota fez um biquinho com a boca.

Obrigado apenas olhou com "desdém"

— Você não é de falar muito mesmo né?— ela deu risada.

O garoto apenas concordou.

—Bem…—

— Teruhashi Kokomi seu irmão veio lhe buscar, e Saiki Kusou também venha, seu irmão também veio lhe buscar.

Ambos então sairam ao mesmo tempo e foram até seus respectivos irmãos mais velhos.

— Quem é a minha irmãzinha querida do meu amado coração? Quem é? Quem é? — dizia o azulado abraço kokomi

— Sou Eu!!! — disse toda feliz e abraçando

Kusou apenas fez cara de nojo. Alguma coisa ele leu em pensamento.

— Então aqui nos despedimos, Saiki — disse o azulado.

— Até Saiki-kun— a azulada foi até o mais novo e lhe deu um abraço, o que seu irmão mais velho não gostou, já o irmão mais velho de Saiki estava quase dando guargualhada— até amanhã— ela parou e voltou até seu irmão e pegou em sua mão e os dois estavam dandk de mãos dadas.

— Parece que o Kusou tem uma namorada.

O rosado estava com cara de não enche e pensou em responder ao irmão mais velho:"e você um namorado?" Mas não disse nada e os dois seguiram ao caminho.

To be continue

(Namoral quase 40 minutos escrevendo isso no celular kkk)

Meu Conhecido de infância(Saiteru)Onde histórias criam vida. Descubra agora