Os dois ficaram ali se fitando. Kokomi estava um pouco chateada, pois claramente eles haviam atrapalhado algo no momento dela. As pessoas já atrapalhavam na escola e agora que finalmente estavam a sós numa praça. O mundo realmente está para a nossa querida princesa amada e escolhida pelos sagrados deuses.
- Já que Kusuke-Nii-chan está aqui, você pode acompanhar ele? Makoto-Nii-chan?
- Eu não vou deixar você e esse bastardo sozinhos.
- Nossa, seria tão bom você e seu melhor amigo conversarem após muitos anos sabe. Tanto tempo sem se falarem, com certeza ambos estavam com saudades um do outro. - disse ela dando um sorriso falso.
- Eu com Saudades dele? NUNQUINHA!!! - exclamou Makoto um pouco corado
- Conta outra Nii-chan, se vocês não vão sair daqui, Ku-chan e eu vamos sair daqui. - Ela pegou a mão do rosado e arrastou ele que apenas a seguiu e os dois foram embora.
- Parece que eles estão juntos mesmo - Kusuke deu risada
- Cala a sua boca. Bastardo de merda
O loiro apenas ignorou e sentou no banquinho e fez sinal para o azulado que ia ignorar, mas resolveu ir e sentar do lado do rapaz
— Eles são só amigos, nunca que eu deixaria minha querida e amada irmã mais nova ficar com esse bastardo.
— Meu irmão não é tão mal assim.
— Então ele é do mal.— se levantou— tenho que contar isso a Kokomi-chan.
Mas antes dele sair o loiro o segurou.
— Me solta?
— E se eu não quiser?
— Eu irei te beijar novamente.
— Você não ousadia fazer isso novamente?— disse corado
— Dúvida
Makoto pensou em falar que duvidava, mas vai que o loiro realmente o beijasse. Uma parte queria isso mas a outra não; a orgulhosa.
— Ok…—então ele sentou se novamente.— Porque tocou nesse assunto do beijo?
— Não queria que eu tocasse?
— Não sei. Tipo foi uma brincadeira sua e devia ser algo particular e segredo nosso.
— Hum...
— Pois não teve nada demais né?
— Nada demais?
— Isso! Aquilo foi nada demais.
— O nosso beijo foi nada demais?
— Foi, claro que foi.
Kusuke rapidamente o beijou e makoto ficou surpreso e correspondeu, mas depois parou e cuspiu no chão.
— Você é louco?
— Isso foi nada demais?
— Sim, foi e não se atreva a fazer isso novamente. Senão eu vou te bater.
Makoto levantou e saiu bufando e Kusuke não entendeu por ter ficado triste e agindo daquela forma e depois mais triste.
Será que ele realmente ama makoto?
To be continue
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Conhecido de infância(Saiteru)
FanfictionMakoto conheceu aquele garoto quando era pequeno, uma vez ele estava junto de sua irmã mais nova, e sua mãe, que por acaso encontrou uma grande amiga que não via há muitos anos. Essa mulher tinha dois filho, um de sua mesma idade e outro da idade da...